Publicidade

Publicidade
15/08/2011 - 19:38

Aguero, mas pode (quase) chamar de Romário

Compartilhe: Twitter

Não é porque Kun Aguero jogou o que jogou na sua estreia pelo City, contra um adversário fraco, que eu iria dizer isso aqui.

Na verdade, eu já tinha falado esta sandice muito antes, em 2007 e este link comprova.

“Aguero, a sensação argentina, lembra (eu disse lembra) o jeito de Romário jogar. Baixinho, difícil de derrubar, sempre na perna direita, cabeça levantada, matador incansável. Dá gosto de vê-lo.”

Cada vez mais firme na Seleção e agora com o Campeonato Inglês pela frente, num time sem a tradição dos grandes, ainda falta um feijãozinho extra, claro, para ele se consagrar de vez como o Baixinho brasileiro.

Agora, a semelhança é cada vez mais assustadora na minha opinião. Hoje, sem querer, eu achei essa compilação, que não fui eu que fiz, mas adoraria ter tido o tempo, a capacidade e a competência de fazer. O cara teve a pachorra de colocar lances tão parecidos dos dois que dá até para confundir em algumas das imagens.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags: , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Aguero, mas pode (quase) chamar de Romário”

  1. Show de bola o Blog.

    Abraço

  2. É os dois podem até ser parecidos, mas Romário tem muito mais histórico e acima de tudo é campeão do mundo com o Brasil já o hermano vai ter de se superar muito para conseguir o que o jogador brasileiro ganhou com sua carreira, até nisso o Brasil ganha da Argentina shah. E por favor acessem http://www.omaisdisputado.blogspot.com um blog sobre futebol também, estou esperando parcerias com o blog !!!

  3. Leo disse:

    O MELHOR LATERAL-ESQUERDO DO BRASIL!
    CONFIRAM E COMENTEM!

    http://www.youtube.com/watch?v=9siMJ9vz7OU&feature=channel_video_title

  4. Anônimo disse:

    Blog show de bola !!!
    me visite , Cronica sobre a injustiça com Rivaldo .

    http://owerdose.blogspot.com/2011/09/rivaldo-o-injusticado.html

  5. viagra disse:

    Tudo bem que ele joga muito, mas ainda nao pode comparar ao nosso Romario.

  6. Anônimo disse:

    E Menino o BRASIL estar com voce, valeu o não ao vicio. Por-que Futebol e Familia,Então vamos implantar o Cartão do torcedor, para excluir as violência nos Estadios, e o Apito Digital Arbitral, para exterminar a corrupção nos jogos:Queremos mais DIGNIDADE em 2014.

  7. E Menino o BRASIL estar com voce, valeu o não ao vicio. Por-que Futebol e Familia,Então vamos implantar o Cartão do torcedor, para excluir as violência nos Estadios, e o Apito Digital Arbitral, para exterminar a corrupção nos jogos:Queremos mais DIGNIDADE em 2014.

  8. É ficou bem interessante olhando

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo