Publicidade

Publicidade
14/06/2010 - 15:35

‘São Robinho’ entra no comercial

Compartilhe: Twitter

Como Ronaldinho, protagonista brasileiro do comercial da Nike para a Copa (Write the Future), não entrou na lista de 23 jogadores de Dunga, a empresa tratou de aproveitar a ideia com o brasileiro disponível.

Já que a pedalada acabou virando marca de Ronaldinho no comercial (Kobe Bryant imita o gaúcho no comercial orignal), Robinho ganha um drible novo num fictício jogo contra a Coreia do Sul. Mais para uma carrapeta do Falcão do futsal do que propriamente algo do repertório do camisa 11 da Seleção. Heroi do jogo, o santista é homenageado com carro alegórico no carnaval e até dia de “São Robinho”. Ganso e Neymar participam do filme.

A F/Nazca, agência responsável pela conta da empresa, anuncia também outros vídeos de 30 segundos com as histórias exclusivas de Cannavaro, Rooney e Cristiano Ronaldo vivendo suas glórias e/ou fracassos.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags: ,

Ver todas as notas

2 comentários para “‘São Robinho’ entra no comercial”

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo