Publicidade

Publicidade
21/07/2009 - 15:19

Clássico é clássico

Compartilhe: Twitter

O final de semana foi de clássicos. E como esquecer do melhor deles de todos os tempos, o jogo Grécia x Alemanha do impagável Monty Phyton?

Ps1: Gol de Sócrates, o mais importante de sua carreira, mas comemorado com o punho cerrado para cima, como sempre hehe.

Ps2: Detalhe para a surpresa na escalação alemã: Beckenbauer, apagadíssimo em campo!

Autor: - Categoria(s): Videos Futebol Tags:

Ver todas as notas

10 comentários para “Clássico é clássico”

  1. Seu José disse:

    Monty Python regulamenta!

  2. Marcos disse:

    Sensacional sketch do Monty Phyton! Um dos melhores com certeza…

  3. Felippe disse:

    Clássico é clássico. E vice-versa! rsrsrsr

  4. Rafael Gimenez disse:

    Já assisti 4 vezes mas ainda não consegui rir, tento mais uma?

    Resposta de Mauricio Teixeira
    Não, Rafael. Desiste…

  5. Fabio disse:

    Olá Maurício, você tem algum e-mail para contato? Obrigado pela atenção

  6. Adílson disse:

    Sempre gosto de dá um passada por aqui e ver as novidades, continuem mantendo a mesma performace. O site http://www.sortemais.com.br, site de loterias pela internet, utiliza blog pra se atualizar. Parabéns.

  7. Dom Pedro disse:

    Uma linha de impedimento desta é própria de quem está envolto pela escuridão do mito da caverna. A mesma caverna que em algum ponto de seu interior, naturalmente tem uma fresta ou buraco que sugere uma saída. E é claro, é bom que analisemos bem para sabermos se não foi impedimento mesmo. Diante disto, se o juiz deu uma “mãozinha”, eu diria que pior seria se Parmênides fosse o árbitro. O tempo da partida iria se esgotar em uma cansativa sucessão de questionamentos fundamentados na questão da dupla de contrários. Iria ser uma sequência de: Foi! Não foi! Anulo! Não anulo! Enfim. Ia ser uma confusão monstruosa. Tenho certeza que Nietzsche ia pedir para ser substituído na hora.

  8. Dom Pedro disse:

    Rapaz… Depois de assistir direitinho este vídeo, observei que quem deveria estar nessa banheira era Arquimedes. Afinal, foi de dentro de uma banheira que ele disse a tão conhecida frase, eureca.

  9. Dom Pedro disse:

    Filosofia pura.

    “Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo.”

    E o futebol é hoje uma das forças mais poderosas capaz de fazer todas as pessoas do mundo se mobilizar em torno de um propósito comum. Este vídeo é criativo, didático e acima de tudo engrassadíssimo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo