Publicidade

Publicidade
02/07/2009 - 01:11

8 drops do título do Corinthians

Compartilhe: Twitter

– Chicão é o paredão. Felipe, a muralha.

– Mano Menezes é o cara e armou certinho o time para fazer um gol e acabar com a disputa.

– Será que o Kleber entendeu depois deste jogo o motivo de ter perdido a vaga no time titular de Dunga para o André Santos?

– Em 2003, D’Alessandro fez os corinthianos de bobos. Seis anos depois, foi mais bobo ainda fazendo aquela ceninha besta depois da expulsão.

– O Inter passou raspando contra o Flamengo e o Coritiba. Três vezes não daria mesmo.

– O Ronaldo tem uma estrela tão grande e o Mano Menezes é tão competitivo e competente, que até dá pra imaginar um Corinthians livre de seu trauma maior: a Libertadores.

– O jogo no Pacaembu foi muito melhor do que o do Beira-Rio. Principalmente porque o Inter foi muito bem na partida, ainda que sem Nilmar. O Inter tomou um mas também poderia ter feito. Mas tomou o segundo e aí era o prato cheio para Mano Menezes. A decisão, aliás, foi definida em São Paulo.

– O Jorge Henrique parece o Romário e viveu dias de Ronaldo nas duas decisões. Um gol em cada e o título é bastante dele. Ele, repito, que não tem bola para tal. Coisas do futebol.

Autor: - Categoria(s): Futebol Brasileiro Tags: , ,

Ver todas as notas

33 comentários para “8 drops do título do Corinthians”

  1. Title…

    […]check beneath, are some entirely unrelated web-sites to ours, however, they are most trustworthy sources that we use[…]…

  2. Blog de Bola, por Maurício Teixeira – futebol, vídeos, fotos, notícias, curiosidades, comunidade » 8 drops do título do Corinthians

  3. LItXrbhG disse:

    LItXrbhG
    [url=http://www.ArQmV8kR163947Ms6UhRC7.com/]LItXrbhG[/url]
    LItXrbhG http://www.ArQmV8kR163947Ms6UhRC7.com/

  4. Louis Vuitton Handbags…

    Louis Vuitton Handbags…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo