Publicidade

Publicidade
01/04/2009 - 18:39

Tribuna de imprensa do Beira-Rio

Compartilhe: Twitter

Uma coisa são os 100 anos de glórias do Internacional, homenageados no post logo abaixo deste. E também a estrutura do clube, a formação de craques, a dupla de ataque Nilmar e Taison, os sócios e tudo o que o Internacional tem de bom.

Mas o estádio Beira-Rio precisa urgente de uma reforma na sua tribuna de imprensa. São duas filas de mesas e cadeiras da Skol, aquelas de boteco, presas umas nas outras por fios de telefone. Na área de ‘imprensa escrita’, categoria que inclui sites, nem tomada tem para que os profissionais liguem seus computadores.

Além disso, as mesas ficam num degrau e as cadeiras no degrau logo acima. Todo mundo tem que ficar arcado em direção ao micro, que fica abaixo da linha do joelho, o que em 20 minutos já serviu para este blogueiro sentir dor nas costas, imagino daqui a quatro horas. Pra terminar, a primeira fila de mesas da Skol tem a visão do gramado prejudicada por uma grade que separa a tribuna dos torcedores.

Como aqui é estádio garantido para a Copa de 2014, imagino que logo será providenciado, pois o padrão Fifa jamais permitiria algo assim. Mas fica aqui o registro de que não precisava esperar a Fifa mandar para ter condições mínimas de trabalho.

Autor: - Categoria(s): Seleção Brasileira Tags:

Ver todas as notas

5 comentários para “Tribuna de imprensa do Beira-Rio”

  1. Carla disse:

    Acho insalubre. Se pelo menos as cadeiras fosem da Stella Artois! %-)

  2. cleber disse:

    para !! isso é comentario de jornalista do centro do país,querendo menosprezar o sul!! bah vão ver os estadios de vocês!

  3. Ronaldo disse:

    Só colocar umas geladas sobre essas mesas aí e fechou!!
    não irá existir melhor trabalho que esse!!!

  4. nado disse:

    imprensa tem que ficar no lado do sol mesmo não paga nada

  5. Vitor Saigg disse:

    Cléber e Nado,acho que vocês não pensaram muito ao escreve tais comentários. Faço parte da imprensa esportiva do DF e nossa condições de trabalho são muito piores,acho a iniciativa do blog interessante para mostra como nosso trabalho é prejudicado.Acho que evidente não pagarmos o ingresso,já que estamos trabalhando e não nos divertindo.Muita das vezes temos que chegar horas antes do jogo e sair horas após,então precisamos de instalações adequadas para poder exercer nosso trabalho.

  6. Blog de Bola, por Maurício Teixeira – futebol, vídeos, fotos, notícias, curiosidades, comunidade » Tribuna de imprensa do Beira-Rio

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo