Publicidade

Publicidade
25/03/2009 - 12:20

Vários ataques

Compartilhe: Twitter

Começo com o Corinthians, claro. Afinal errei, para variar, meu palpite no clássico. Como se todo mundo sempre acertasse palpite de clássico. Deveria fazer como todo mundo e repetir a ladainha: ‘clássico é clássico… não tem favorito’. Mas eu não aprendo e nem pretendo aprender.

O futebol sempre prega peças. Acho só engraçado que nos comentários tenha tanta gente intolerante com a opinião alheia e confunda as coisas. De qualquer forma, viva o futebol.

Douglas fez seu melhor jogo do ano e Dentinho brilhou na linda cabeçada. Bom saber que dá para dar um tempo a Ronaldo, dentro e fora de campo. Pelo menos até hoje. Eu estarei lá, aliás.

Santos

Será que esse montoado de bons jogadores vai virar um time? E eu vou dar um tempinho ao Neymar. Falei demais dele semana passada. Só acho uma coisa. Temque ir sim para a Sub-17. Não pode queimar esta etapa do garoto.

Nilmar e Taison

E o passe de ombro do Nilmar ontem? E o de calcanhar? Três dele, três do Taison. O melhor ataque do Brasil, se é que dá para fazer essa comparação em tempos de estaduais.

E a gente só tem a mesma pergunta a fazer. A mesma do ano passado:

“O Colorado vai ser favorito só no papel de novo para os títulos nacionais este ano ou vai vingar?”

Keirrison e Ortigoza?

E o Luxa ontem resolveu prestigiar o Jéci, hein? O cara faz um gol contra aos 12 minutos do primeiro tempo e foi substituído aos 27 do primeiro tempo. Tudo bem que foi para inverter o esquema de três zagueiros. Mas em casa ainda. E, claro, o cara que entrou no lugar, virou o jogo.

Fora isso, o Palmeiras finalmente parece não ter mais um jogador apenas que sabe se posicionar na área. Em outros tempos, essas duas bolas só teriam sobrado para o Keirrison. Mas sobraram para o Ortigoza.

Maradona, Tevez, Messi e Aguero

Tudo bem que o jogo é contra a Venezuela em casa. Mas Maradona enche os olhos da boleiragem ao escalar Tevez, Messi e Aguero no ataque da Argentina. Programão para sábado às 19h10.

Autor: - Categoria(s): Futebol Brasileiro, Futebol Internacional Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Vários ataques”

  1. Rodrigo Monteiro disse:

    Mauricio,

    Eu estava no Pacaembu domingo e não vi a melhor partida do Douglas como vc diz e a grande sensação que tive foi realmente que o Ronaldo jogando o jogo inteiro o Corinthians tem praticamente um homem a menos, porque ele não corre pra marcar ninguém, fica simplesmente parado no meio campo quando o time não tem a bola (coisas que não dá pra se ver na TV)

    Acho que o Neymar não deve ir pra sub-17, ele já passou do patamar dos jogadores que lá estarão.

    Nessa época de estaduais é complicado analisar as equipes, vide o Palmeiras que passeia no Paulista e na LIbertadores enfrenta maus bocados. Acredito sim que o Inter tenha um bom time, mas o torcedor não pode se iludir com vitórias no Gaúchão.

    Jéci é passado no Palmeiras, depois de ontem não dá mais, só será perseguido pela torcida que já o perseguia. Ortigoza é brigador, bom jogador, mas sigo a idéia do Luxemburgo, o titular é o Willians, deixa o paraguaio entrar aos poucos, quem sabe ele não conquista essa vaga.

    Argentina sempre foi um programaço assistir, ainda mais agora, no mínimo é garantido a raça desse trio!

    Abraços e parabens pelo excelente blog.

  2. Lucas Fiel disse:

    Ahhhhhhhh bom……. pediu desculpas neh seu fraco… e foi pouco o que vc escreveu… assuma q errou feio….
    Falar de Arouca? Dagoberto? Madson e Lucio Flavio? vc zuou legal… nem os pais deles acham eles bons assim….
    O Douglas não é para ser 10 do Coringão…. o 10 do coringão tem q ser gordo e brigador…. essa é a cara do coringão…. o cara anda na ponta do pé….
    Acho que você deve pensar antes de falar de futebol…. você chuta muito as coisas…. o Neymar não tinha jogado contra ninguem…. ele não vai dar certo pq ele é o unico novato e do terrão do santos…..
    O Kleber pereira tah com ciumes dele…. o lucio flavio é grosso…. Como pode o Molina ser banco do Lucio Flavio??? é piada….

    Vai ter show do Oasis nas finais do paulistão, duvido q vc não vai…

    Na vila vai dar Marcelinho de novo….. não adianta lá ele é rei….

  3. É verdade que campeonato estadual não é parâmetro para nada. Mesmo assim os números da dupla de ataque do Internacional são admiráveis.

    Taison e Nilmar já marcaram 22 vezes no Gauchão. Taison, artilheiro da competição, tem 14 gols, e Nilmar, 8.

    As outras duplas titulares que mais vezes foram às redes até aqui, em estaduais, são Victor Simões e Reinaldo, do Botafogo (com 9 e 4 gols respectivamente) e Washington e Borges (também com 9 e 4 respectivamente), do São Paulo.

  4. Lucas Fiel disse:

    … é não deu Marcelinho…. huakshuakshuakshuakhsukahusk

  5. laurentino azevedo neto disse:

    Santista aqui não tem intolerante não, tem capacidade de ver melhor que voce. Douglas não jogou nada que pode nesse ano, nem contra o Santos.
    Voce não deve se arrepender de nada, pois voce não aprendeu nada sobre o esporte, essa é a verdade. Vai cuidar do churrasco da vizinha em vez de ver pela TV. Não fique bravo comigo, afinal ninguém te le, é só ver essa enxurrada de comentários, se voce começar a ir em estádios talvez daqui uns 10 anos voce aprende. Continua chamando a bola de vossa senhoria na pelada ? voce nunca entrou numa quadra nem num gramado, não é verdade ? Acho que voce gosta é de ficar vendo fotos de vestiário !!!!

  6. NILMAR E TAISON já podem por no ataque da seleção brasilieira. Imagine um ataque deste, juntamente com o meio campo KAKA. A zagueirada ia ficar louco. Só que o Dunga é burro e pingaiada. Só pensa em chamar aqueles bebados do Robinho e Adriano. Estes jogadores já provaram ser irresponsáveis na Copa do Mundo Passada. Agora é hora de Nilmar, Taison, Alexandre Pato e Keirisson. Ai ninguém sigura a seleção brasileira. Dunga deixa de ser burro, convoque os homens, que não se arrependerá……. um abraço para quem ler esta inteligente opnião…… kkkkkkkkkk

  7. Title…

    […]just beneath, are numerous completely not related web-sites to ours, nevertheless, they’re certainly worth going over[…]…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo