Publicidade

Publicidade
11/03/2009 - 11:28

Três da Espanha, duas de Portugal e uma da Argentina

Compartilhe: Twitter

Legal hoje são as capas de jornal graças a três eventos: a sapecada que o Real Madrid tomou em Anfield Road, a maior humilhação da história do futebol português em Champios League do Sporting e o abondono do ‘bebê-chorão’ Riquelme da seleção de Maradona.

– Aqui vão três da Espanha, dois de jornais madridistas/madrilenhos (Marca e As) e um do jornal culé/catalão Mundo Deportivo. Em todos, eu aprendi uma nova expressão, Chorreo, que pelo que apurei com alguns amigos de lá tem relação com água, sair pingando da água, mas também humilhação, deboche, covardia (outras interpretações bem-vindas nos comentários). Enfim, em bom português, o BANHO DE BOLA que o Real levou em Liverpool, apesar da excepcional atuação de Casillas.

– Duas de Portugal, que não precisam de tradução (5 vira, 12 ganha para quem quiser abrasileirar a genial chamada do Record).

– E o nosso bom e velho Olé, da Argentina, repercutindo, de novo, o fato de Riquelme abdicar da seleção, mas que desta vez não sabe direito se fica do lado de Maradona ou do lado de Roman.

Autor: - Categoria(s): Futebol Internacional Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

1 comentário para “Três da Espanha, duas de Portugal e uma da Argentina”

  1. […] Três da Espanha, duas de Portugal e uma da Argentina terça-feira, 24 de março de 2009 em Futebol, Notícias […]

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo