Publicidade

Publicidade
19/02/2009 - 12:49

Sobrou a Alemanha…

Compartilhe: Twitter

Vamos convencionar aqui que as Ligas top europeias são inglesa, italiana, espanhola e alemã.

Na espanhola, o Barcelona simpelsmente tem 10 pontos de vantagem para o vice-líder Real Madrid. Não tem clássico ou fratura exposta de Messi (toc toc toc) que faça ter uma virada. Barcelona, campeão.

Na Itália, o tetra já tem dono. A Inter tem 9 de frente para a Juve e 11 para o Milan. Nem uma eliminação para o Manchester United na Champions é capaz de abater os comandados de Mourinho de forma a ameaçãr uma diferença dessa.

Na Inglaterra, teoricamente, a diferença é pequena. Cinco pontos separam o líder Manchester United do vice Liverpool. Mas a pergunta é: fosse um ponto a diferença, como fazer o Manchester United perder? O time vem num crescente incrível desde o Mundial de Clubes e se dá ao luxo de arrasar adversário por adversário mesmo com Cristiano Ronaldo em fase, digamos, discreta. Muito difícil virar, ainda mais com o clássico do segundo turno sendo em Old Trafford.

Então sobrou a Alemanha. Lá, o bicho está pegando. A diferença do primeiro (Hertha) ao quinto (Bayer Leverkusen) é de apenas 4 pontos. No meio deles, o surpreendente Hoffenheim, o ótimo Hamburgo e o tradicional Bayern de Munique.

Lembra bem um outro campeonato que começa logo mais, que este ano terá, entre outras atrações, Ronaldo e Fred. Um tal Brasileirão…

Ps.: fique ligado na Bundesliga no Blog do Alemão do iG.

Autor: - Categoria(s): Futebol Internacional Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

1 comentário para “Sobrou a Alemanha…”

  1. CHANEL SALE disse:

    CHANEL SALE…

    CHANEL SALE…

  2. ルイヴィトン 財布…

    ルイヴィトン 財布…

  3. CHANEL HANDBAGS…

    CHANEL HANDBAGS…

  4. I purchased acquire while in the aqua green along with rusty hearts power level are adorable! rusty hearts power level match fantastic and they are tremendously plushy.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo