Publicidade

Publicidade
30/01/2009 - 12:57

Real Potosi: o time mais feio do mundo

Compartilhe: Twitter

Minha bronca e desinteresse pelo futebol francês começa pelas camisas e aquele monte de patrocínio. Mas esqueça, temos novos padrões de feiúra de uniformes de futebol. O Real Potosi tem oficialmente a camisa mais horrível e poluída do mundo.

O uniforme tem mais de 10 logomarcas diferentes espalhadas na frente, nas costas, no calção, na manga. Na barriga (que era vasta) tinha três deles. Eles trocaram de camisa no intervalo (a do primeiro tempo tinha uma manga branca esquisita com mais coisa escrita), mas nem isso deu jeito.

Aí eu resolvi conhecer um site do time, pra ver se encontrava uma camisa para comprar (ia bem ter tamanha tosquice numa coleção, vai?). Não tinha… mas me ajudou a constatar que o Real Potosi também tem alguns dos sites mais feios do mundo, inclusive este com um leão roubado no google images de header. Veja um print da capa do imperiorealista

Sem falar também deste escudo, totalmente sem inspiração e escondido em meio a tantos patrocínios.

Por fim, como se precisasse, tenho que mencionar o futebol horroroso do Real Potosi no Parque Antárctica na noite desta quinta-feira. Nem aquela vocação boliviana de irritar tocando a bola eles conseguem. Não trocam dois passes. Não chutam, não cruzam bem. Não fazem nada. Luxemburgo ainda disse após o jogo que eles têm uma jogada forte de …. tiro de meta (???!!!). Fora a forma física, que foi motivo de chacota geral nas transmissões de rádio, internet e TV.

Palmeiras classificado para o grupo da morte da Libertadores. Fácil.. e bonito.

Foto AP

Autor: - Categoria(s): Libertadores Tags: ,

Ver todas as notas

26 comentários para “Real Potosi: o time mais feio do mundo”

  1. Blog de Bola, por Maurício Teixeira – futebol, vídeos, fotos, notícias, curiosidades, comunidade » Real Potosi: o time mais feio do mundo

  2. Any rusty hearts gold tend to be significant on my own feet. My partner and i vacation a whole lot on them. They cook my best foot start looking significant plus i curently have large feet which is.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo