Publicidade

Publicidade
14/01/2009 - 17:16

A outra conta de Kaká

Compartilhe: Twitter

A conta que todos fazem. Kaká receberia 1,5 mi de reais por semana para ir ao Manchester City. Para qualquer mortal, é uma salário irrecusável mesmo.

Para Kaká, não. A conta que ninguém faz é que ele já ganha cerca de 750 mil reais por semana. Mesmo sendo a metade, é dinheiro demais. Fora os patrocínios e prêmios para quem joga na elite da elite, na nata da nata do futebol mundial.

Uma coisa é ir ganhar 900 mil por semana (parece inacreditável que estamos aqui falando em semana, não mês) no Real Madrid ou no Chelsea. Outra é ajudar o Manchester City a sair da zona do rebaixamento na Premier League.

E ficar, por conta disso, dois anos no mínino longe da Champions League. E, consequentemente, longe de qualquer chance de levar o prêmio de Melhor do Mundo.

Quer sair do Milan, sai… Quer jogar na Premier League? Também acho que é o campeonato mais legal de todos.

Mas Manchester City com Kia de intermediário… sei lá. Acho que tem oferta melhor por aí.

Autor: - Categoria(s): Futebol Internacional Tags: , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “A outra conta de Kaká”

  1. Moacir Meneguin disse:

    Eu acho que para a atual situação de miséria que assola a maioria da população mundial , R$30000,00 p/ mês , estaria de bom tamanho p/ um jogador de futebol , que não investiu um centavo em estudo .

  2. Maria Melo disse:

    Se fossem colocadas as notas deste salário uma sobre a outra qual seria a altura da “montanha” de dinheiro?
    Tem algo errado nesta contabilidade….

  3. Rafael disse:

    Concordo em gênero número e grau, dinheiro não é tudo na vida, e concordamos, isso ele já tem o bastante. Para um jogador como Kaká, uma ida para o Manchester City, nas atuais condições, seria cair no ostracismo. Sem grandes aspirações para os próximos dois anos, vendo sua motivação diminuir a cada ano, colocaria em risco até mesmo sua participação na próxima Copa do Mundo.

  4. LILIANE disse:

    KAKA EU TIAMO MUTOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJJJJJJJJJJJJJJJJJJJLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

  5. Blog de Bola, por Maurício Teixeira – futebol, vídeos, fotos, notícias, curiosidades, comunidade » A outra conta de Kaká

  6. RsIwkAIJ disse:

    RsIwkAIJ http://www.18TMUANOKE56KylM68z146.com/
    RsIwkAIJ
    [url=http://www.18TMUANOKE56KylM68z146.com/]RsIwkAIJ[/url]

  7. Blog de Bola, por Maurício Teixeira – futebol, vídeos, fotos, notícias, curiosidades, comunidade » A outra conta de Kaká

  8. I love the cheap rusty hearts gold! The purchaser provider, specifically Margaret Sanchez, was initially good. Your lover had been extremely helpful not to mention powerful!I am ordinarily a volume 9 inside cheap rusty hearts gold although the Being unfaithful has been not big enough, for that reason i actually had taken the 10 that’s most of a good capacity too big. This really solved through the use of a strong bodily primary. The application of a powerful central single is not going to let me own entire believe of the within lambs pores and skin thus i see this being a negative aspect.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo