Publicidade

Publicidade
20/11/2008 - 14:32

Quem é o brasileiro mesmo?

Compartilhe: Twitter

 

Tem uma campanha publicitária engraçada na internet dizendo que Cristiano Ronaldo só pode ser brasileiro.

Até que ele foi ontem. Muito. Ao não aparecer para jogar.

Mas quem bateu o recorde de patriota da história foi o Pepe, a avenida. Uma verdadeira mãe. Um Policarpo Quaresma de chuteiras. Que apresentação o zagueirão fez, não? Digna de brasileiro com muito orgulho e com muito amor nascido em Maceió com o brasileiríssimo nome de Képler que ganhou de seus pais.

Foi o melhor em campo para os comandados de Dunga. Ao lado de Luis Fabiano, claro, o artilheiro da noite.

O que importa é que foi um jogo muito legal. Finalmente uma quarta-feira de seleção que valeu a pena esperar.

 

Autor: - Categoria(s): Futebol Internacional, Seleção Brasileira Tags: , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Quem é o brasileiro mesmo?”

  1. Gilson disse:

    Esse Cristiano Ronaldo é um engodo. Até eu jogo com Giggs, Rooney, Tevez, Scholes e cia do lado. Quero ver jogar com maniche e Hugo Alnmeida. Sinto pelo Pepe, pois agora vai virar pano pra manda de portugues xenófobo.

  2. zezito disse:

    Ganhar e sempre bom, mas existe vitorias que são apenas ilusões, como essa do Brasil contra Portugal foi apenas uma amistoso, mas agente esta tão acostumado com a mesmisse, que qualquer goleada empolga agente, lembro de 1982 um ano antes o Brasil assobrou a Europa, vençeu França Inglaterra, Alemanha Argentina, parou na Italia……, outra coisa que tenho pecebido a Torcida do Brasil não e nada patriota, os Gritos não são mais Brasil! Brasil ! agora e Kaká ! Kaká, Robinho ! Robinho ! não sei talves eu esteja errado, acho que não aprendemos com a aquela derrota para a França em 2006, o Brasileiros esta tão desacreditado com a Seleção que , vai na impolgação da Impressa Espotiva que se esforça para desperta o Interesse da Torcida novamente pelo Futebol Brasileiro.

  3. Na minha opinião Portugal só voltou a ser o que era antes, a mesma seleção perdedora, a nação Portuguesa precisa aprender a idolatrar os jogadores no momento certo, já morei em Portugal e a escassez de ídolos faz com que o país todo por algum motivo ame alguém que ainda não fez absolutamente nada pela bandeira nacional jogadores como Liédson, Derley e Jardel são deuses e para nós não significam quase nada. No que diz respeito a futebol, Portugal não sabe vencer e nunca saberá. Luís Felipe Scolari fez o que pode e saiu na hora certa. Agora é hora de descer a ladeira Portugal e a possível não classificação para a Copa do Mundo não seria nenhum absurdo.

  4. Na minha opinião Portugal só voltou a ser o que era antes, a mesma seleção perdedora, a nação Portuguesa precisa aprender a idolatrar os jogadores no momento certo, já morei em Portugal e a escassez de ídolos faz com que o país todo por algum motivo ame alguém que ainda não fez absolutamente nada pela bandeira nacional jogadores como Liédson, Derley e Jardel são deuses e para nós não significam quase nada. No que diz respeito a futebol, Portugal não sabe vencer e nunca saberá. Luís Felipe Scolari fez o que pode e saiu na hora certa. Agora é hora de descer a ladeira Portugal e a possível não classificação para a Copa do Mundo não seria nenhum absurdo..

  5. Juh disse:

    Nem todos sabem, mas dia 19 de julho comemora-se o “Dia Nacional do Futebol”, pesquisando sobre este assunto encontrei um site de recordes brasileiros que esta homenageando jogadores recordistas do futebol brasileiro, eu estou acompanhando diariamente todos os dias tem coisas novas sobre o futebol.

    http://www.rankbrasil.com.br/

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo