Publicidade

Publicidade
20/10/2008 - 13:14

Kleber, Alex e Ibra… entre outras

Compartilhe: Twitter

+++Aqui se faz e lá se paga

Kleber e Denílson ’empataram’ o jogo com aquele primeiro gol. Toda a jogada foi deles. E muitos méritos para Kleber que em dado momento do jogo era o único palmeirense, incluindo a torcida, que ainda acreditava. Ele é o jogador mais interessante deste Brasileirão pelo Palmeiras mesmo com o recente lampejo do Diego Souza, a boa fase de Marcos e com a chuva de gols do Alex Mineiro.

Kleber e Denílson são crias do Morumbi, sempre bom lembrar.

+++Alex, o canhoto

Não é o do Fenerbahce (cansei de falar desse, não adianta). É o Alex canhoto do Inter na minha opinião o melhor jogador deste Brasileirão. Contra o Atlético-PR, deu um passe incrível para o Nilmar num gol e fez um golaço ele mesmo. As duas jogadas lembraram os melhores momentos do Mundial de Futsal.

+++Julio Cesar x Doni

A Inter venceu a Roma por 4 x 0 e Ibracadabra passeou por Juan e Doni como quis. E o tanto que o Ibrahimovic é marrento comemorando gol? Tá louco… revaliza com o Cristiano Ronaldo. Seria o tetra a caminho ou Ronaldinho e Kaká, que aos poucos vão se entrosando muito bem, vão conseguir alcançar?

+++ Com o Grêmio, onde o Grêmio…

A torcida fez a parte dela e foi ao estádio do Canindé. Mas o time deixou a desejar de novo. Deu sorte que alguns quilometros dali SP x Pal empataram. O campeonato está muito bom, obrigado.

+++ Uma vez Flamengo…

Olha ele aí de novo. Com requintes de crueldade ganhando do Vasco que vai cair.

+++ Tão combatido, jamais …

E se tem um time que saiu bem na fita mesmo, mais que o Flamengo, foi o Cruzeiro. Hoje deve ser legal ser cruzeirense e ir para a escola ou faculdade ou trabalho em BH. Dia feliz.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “Kleber, Alex e Ibra… entre outras”

  1. João disse:

    Que blog mais irregular.
    Quando começa a dar gosto de acompanhar, morre…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo