Publicidade

Publicidade
29/09/2008 - 13:33

Vaga na Libertadores x Título

Compartilhe: Twitter

Aí começa a ladainha. “Apenas os cinco primeiros que estão a quatro pontos do líder têm chance de ser campeão” ou ainda “Este time não vai disputar o título, mas vaga na Libertadores dá.”

Conversa, gente. A vaga na Libertadores está a 4 pontos do título e são 11 rodadas. Quem disputa um, ainda disputa o outro até que se prove em contrário.

Botafogo, Inter e Coxa

O Botafogo, por exemplo, tem confronto direto, dentro ou fora de casa, com quatro dos cinco primeiros. Só não joga mais contra o Cruzeiro. Se ganhar três destes quatro jogos, quem pode dizer que não está no páreo?

O Inter, a mesma coisa. Se ganhar duas de três partidas próximas vai estar no bolo. E ainda tudo por acontecer, como por exemplo o Coxa voltar a subir.

Campeão

Independente da posição, vai ganhar mesmo quem arrancar agora e vencer todas dentro e uma e outra fora. Nivelado do jeito que está o negócio, a decisão vai demorar para acontecer.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

5 comentários para “Vaga na Libertadores x Título”

  1. Simon disse:

    Coincidentemente, fiz um comentário sobre este assunto hoje no meu Blog. Que dá pra disputar o título, dá. O problema é que os clubes não pensam assim e se acomodam com o G4.

  2. petronio disse:

    Vai dar INTER. Essa é minha torcida. O Grêmio que se rale. heheh

  3. Chavo disse:

    De uma coisa eu tenho certeza! O meu Coringão vai ser campeão da Série B com 10 rodadas de antecedencia, daí os outros jogos são só para treinar para a temporada 2009! que se cuidem os outros!

  4. Periquito disse:

    O penta é verde. Esqueçam.

  5. Flavio disse:

    Piriquito, o Palmeiras está na descendente. Já alcançou o ápice faz três rodadas.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo