Publicidade

Publicidade
10/09/2008 - 18:52

Das Eliminatórias Européias

Compartilhe: Twitter

– Ufa! Como se diz ‘SAI NHACA’ ou ‘SAI ZICA’ em inglês? A Inglaterra finalmente tem seu novo herói astro POP teen. Theo Walcott despertou de seu sono eterno e fez três gols contra a Croácia em Zagreb. Talvez o jogo mais difícil no papel desde que Capelo assumiu. A começar pela marra do técnico da Croácia, Bilic, que disse que a Inglaterra não consegue jogar bem nunca. Além disso, o ex-herói astro POP teen Wayne Rooney fez um gol depois de muito tempo. Rooney surgiu como o novo Pelé (sic, foi o Sven que disse isso na época) e depois arrepiou no Manchester United mas fica devendo muito na seleção. 1 x 4 para os ingleses.

– Olha… bem que o Deco tentou. Tentou muito. Melhor em campo e cansou de dar bola para os caras fazerem gol, mas mesmo assim Portugal tomou uma virada aos 47 do segundo tempo e perdeu por 2 x 3 em casa contra a fraca, mas raçuda, Dinamarca. E o goleirão do Carlos Queiróz, sei não viu… Cristiano Ronaldo não estava, diga-se, e claro que Portugal vai classificar. Mas vai ser difícil esquecer este jogo em Lisboa. Mais ganho, impossível…

– Klose fez três e se redimiu de não fazer nenhum contra Liechenstein. Pena que o jogo acabou 3 x 3 contra a Finlândia. A zaga alemã não anda lá essas coisas. Mas o mais legal é esta camisa reserva da Alemanha, não?

– A torcida de Udine vaiou a seleção tetracampeã quando estava 1 x 0. O que eles mais queriam? O time ganhava de 1 x 0 da Geórgia. Não é assim que funcionam as coisas na Itália? Mas De Rossi queria mais. Depois do primeiro golaço, o jogador da Roma fez mais um no finalzinho. Maicon, eles também vaiam o time deles em casa por outros países. Não é só no Brasil não. Até na Itália.

– Domenech não é Dunga, mas entrou em campo pressionado. Pois Henry e Anelka fizeram um cada e aliviaram a barra do treinador. A França venceu por 2 x 1 a Sérvia em casa.

– A Espanha, líder do ranking da Fifa, goleou a Armênia por 4 x 0. Dois do Villa (para variar), um do Senna e um do Capdevilla. Também era só o que faltava.

– Troféu Joinha da rodada vai para a Suíça. A ressaca de ver finalmente Roger Federer voltar a vencer foi tão grande que o time conseguiu a proeza de perder em casa por 2 x 1 para Luxemburgo…

– Para terminar, no jogo Eslováquia x Eslovênia, não bastasse os nomes parecidos, dá uma olhada nas bandeiras dos dois países.

Fotos Reuters, AP e AFP.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “Das Eliminatórias Européias”

  1. Maranhas disse:

    Eu não tinha visto nada. Valeu! Já sei o que dizer no bar. Só fiquei com uma dúvida: onde você arruma tempo pra acompanhar tanto jogo?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo