Publicidade

Publicidade
05/09/2008 - 09:41

Quatro toques

Compartilhe: Twitter

Animal no gol

Não dá para chamar o choro de Edmundo do popular e divertido chororô que tem tomado conta das arquibancadas e conversas de futebol pelo Brasil. Edmundo está nitidamente com problemas. Ele chora quando vence, chora quando perde, chora quando é homenageado, chora quando é xingado. Lembro dele mesmo dizer na Espn (suas entrevistas são sempre muito boas) quando foi sabatinado que anda muito sensível e que qualquer coisa mexe demais com ele. Edmundo está chegando ao fim da carreira, com problemas com a Justiça e talvez precise de (mais) ajuda.

Sport

Não tem outra explicação. O Palmeiras vê a camisa rubro-negra do Sport e já sabe que vai perder o jogo. Mais uma derrota, esta em casa e humilhante.

Irregularidade

Semana passada o São Paulo deixou a briga pelo título. Palmeiras era o único que podia parar o Grêmio e já vai acabar a rodada atrás do Cruzeiro. Coxa ou Botafogo ainda podem acabar a rodada no G4, assim como o próprio Flamengo que lá está. Digo tudo isso porque não acredito em previsões nesta altura do campeonato. O Grêmio pode muito bem perder no sábado para o Fluminense e ficar a 8 pontos do Coxa, 9 do São Paulo e cinco do Cruzeiro. O futebol brasileiro não tem a regularidade da NBA em que o time que lidera quanha 7 a cada 10 jogos. Aqui, tudo pode mudar a cada rodada.

Trio

O presidente Lula, eu e você. Todo mundo mexendo com os brios da seleção brasileira. Será que estes caras agora vão mostrar algo no domingo ou será que vai continuar o sambinha fajuto em campo?

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo