Publicidade

Publicidade
28/07/2008 - 15:02

Brasileirão 15 rodadas depois

Compartilhe: Twitter

O Flamengo ainda não queimou toda a gordura possível, mas tem grandes chances de queimá-la na próxima quarta. Perdendo do Palmeiras em São Paulo, que não é desonra para ninguém, ainda não deixa o G-4, mas fica na beirada.

Pior do que isso, é o desmanche. Souza e Marcinho já foram. Obina é café com leite e Tardelli é um bom reserva. Falta elenco ao time da mesma forma que falta ao Grêmio para ficar num exemplo lá da liderança.

O Tricolor precisa olhar para o vizinho colorado. Daniel Carvalho e D’Alessandro para quem já tem Alex parece até exagero. Mas para o Grêmio, que ainda está na frente no campeonato, um deles já seria de bom tamanho (só não vale o Gustavo Nery).

O problema do Colorado é que, mesmo com o timaço que começa a se formar, segue sendo o Robin Hood da temporada. Ganha dos ricos e perde dos pobres.

Mais gente, aliás, precisa seguir o exemplo de administração colorada. Não é possível que o São Paulo, por exemplo, com a força que tem, não possa repatriar gente de peso em vez de ficar esperarando por alguma nova contusão ou má fase milagrosa para ter um Ricardo Oliveira ou um Adriano.

O São Paulo ganhou 4 dos últimos 5 jogos dele na tabela e ainda assim não está entre os quatro primeiros do Brasileirão. Sinal de que este campeonato é realmente muito equilibrado.

Mais uma vez cabe ao Coxa encarar o líder em casa. A queda do Flamengo começou ali. É a vez do Grêmio. Lembrando que dos dianteiros, o Palmeiras perdeu no Couto Pereira e o Cruzeiro empatou.

Equilibrado em cima e equilibrado embaixo. A Portuguesa chegou e o Vasco flertou com o rebaixamento. Os atléticos respiraram e até o Ipatinga mostrou que não é o América-RN.

Aliás o Ipatinga segura a lanterna com 13 pontos em 15 jogos. O América-RN fez ano passado 17 pontos em 38 jogos.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

89 comentários para “Brasileirão 15 rodadas depois”

  1. Major thankies for the blog.Much thanks again. Really Cool.

  2. claims disse:

    Very neat blog article.Really thank you! Really Cool.

  3. Im thankful for the article post.Thanks Again. Cool.

  4. Certificate disse:

    I cannot thank you enough for the article post. Keep writing.

  5. Hey, thanks for the blog.Much thanks again. Keep writing.

  6. Hey, thanks for the blog post.Thanks Again. Fantastic.

  7. Major thanks for the blog post.

  8. I appreciate you sharing this article post.Thanks Again. Really Cool.

  9. click here disse:

    I appreciate you sharing this blog article.Really thank you! Fantastic.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo