Publicidade

Publicidade
18/07/2008 - 18:37

Ronaldinho, Chelsea e a batalha das Ligas

Compartilhe: Twitter

NA DÉCADA DE 80, a gente ligava na Band para ver Silvio Luis, Lancelotti e Giovani Bruno e os incríveis jogadores do Campeonato Italiano.

DEPOIS VEIO A ESPANHA, com seus Barcelonas de Romário, Figo, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho e o início dos Galácticos com toda aquela história que conhecemos.

NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS, a melhor liga é a Inglaterra, com seus Cristianos Ronaldos e Gerrards e etcs. A melhor Liga de todas.

AGORA A ITÁLIA CONTRA-ATACA levando Ronaldinho para um time já estrelado, ainda que ferrado e bem pago por estar fora da Champions League.

NOTE QUE NÃO estou comparando ligas. Quase sempre a Premier-League será mais disputada por ter mais times de ponta. Quase sempre o Espanhol vai ser uma espécie de Real Madrid x Barcelona.

MAS O INTERESSE mediático é outra coisa. Onde está Ronaldinho, Kaká e Cristiano Ronaldo, está 70% do interesse mundial em futebol. Dois, atualmente, estão no mesmo time, o que obviamente pende a gangorra para a Itália.

ISSO SE O CHELSEA não levar o Kaká, claro. Neste caso, não há Ronaldinho que faça a Serie A brilhar mais do que a Premier League com Kaká x Cristiano.

ROLETRANDO – Engraçado mesmo seria se Ronaldinho, maior estrela da Liga Espanhola dos últimos anos, mudasse para a Serie A. Kaká, maior estrela da Serie A dos últimos anos, mudasse para a Premier e Cristiano Ronaldo, maior estrela da Premier, mudasse para a Espanha. Uma espécie de ADO ADO ADO CADA UM NO SEU QUADRADO.

E OLHA QUE NÃO É IMPOSSÍVEL…

DURO MESMO É O MILAN ESTAR FORA DA CHAMPIONS LEAGUE. Para isso, não existe remédio.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

3 comentários para “Ronaldinho, Chelsea e a batalha das Ligas”

  1. Pedro de Oliveira disse:

    Mil vezes ver o Gaúcho jogar que Kaká.

  2. Josie Mendes disse:

    Olá!! Gostei muito do seu blog, bastante informações, atualizado e uma pitada de bom humor. Tenho uma coluna sobre blogs, onde escolho um tema e recomendo blogs que estejam de acordo. Desta vez escolhi o futebol, com isso, gostaria de saber se você permite que indique o blog de bola. Desde já, agradeço a tua atenção. Obrigada!!

  3. Rakal D Addio disse:

    Hummmm. Sei não, craque mesmo é o Taddei. Esse sim leva a massa para os estádios. hahaha

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo