Publicidade

Publicidade
16/07/2008 - 15:13

Ronaldinho Milanês

Compartilhe: Twitter

EU NÃO SEI vocês, mas sempre que eu junto as palavras Ronaldinho e Milan, eu penso naquele golaço.

ERAM OUTROS TEMPOS. Jogos de grupo da Champions League no ano em que o Barcelona não foi campeão (2004/2005). Ronaldinho era o melhor do mundo e ainda estava bem longe da Copa do Mundo de 2006, onde começou sua fase ruim que perdura até agora.

RONALDINHO É RONALDINHO. O cara joga muito, tem 28 anos, e convenhamos que ainda dá para jogar muito até a Copa de 2014. Ou seu dinheiro de volta.

KAKÁ É KAKÁ – Será que ele fica? Se ficar, ganha a seleção brasileira também. Se o técnico fizer os dois jogarem bem juntos, mais o Pato ainda, fechou. Seja Dunga seja quem for antes/durante/depois das Olimpíadas, o time tem tudo para sair ganhando.

MALANDRO É MALANDRO – E o Ronaldo?

MANÉ É MANÉ – E como é que o Milan não libera o Kaká e agora vai liberar o Ronaldinho? Quero só ver.

NOSSA SENHORA DE ASSIS – E na Folha de São Paulo desta terça-feira aspas ‘excelentes’ do irmão do Ronaldinho, o Assis. O repórter pergunta, após o acordo fechado, como ficou a liberação do craque para as Olimpíadas. Assis: ‘Não falamos sobre isso ainda, agora só queremos comemorar”.

TRADUZINDO – Fosse realmente um assunto de interesse prioritário para ele, não teria ficado para depois.

E O PIOR é que deu certo. O Milan disse que vai liberar o cara.

KAKÁ? ESSE NÃO!

E AGORA? Kaká é mais importante que Ronaldinho no Milan e por isso não vai ou está menos prestigiado pelo tanto que falou desde junho e vai ficar de castigo na Itália?

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “Ronaldinho Milanês”

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo