Publicidade

Publicidade
27/06/2008 - 12:24

Flu, Arsha…zzzzzzzz, Fátima e Alex!

Compartilhe: Twitter

FLU X FLU NÃO, É FLU X LDU – Pessoal, o Fluminense tomou um vareio de bola. Tudo bem que no segundo tempo melhorou (como se pudesse ficar pior), mas o vareio já tinha sido sacramentado. Eu sei que agora a torcida tem que acreditar, o técnico continua com seu jeitão cheio de marra (que eu gosto, diga-se), os jogadores têm o discurso da virada e tal. Mas o negócio é o seguinte. O Flu tem que jogar muito para vencer a LDU. Por um a zero já seria difícil. Por dois é muito mais.

BOLINHA PRA LÁ, BOLINHA PRA CÁ – A LDU vai ficar irritantemente com a bola. Vai sair para jogar também. Não se enganem que eles virão apenas fechadinhos no contra-ataque. O time tem gente que sabe trocar passes. Irritantes como qualquer bom time sul-americano.

MAS CLARO QUE DÁ – O Flu pode fazer 3, 4, 5. Claro que dá. Mas mais do que espírito, raça ou amor à camisa, tem que ter bola.

ARSHAVIN, QUEM? Ai ai esse futebol. 27 anos de anonimato para Arshavin no resto do mundo. Uma partida sensacional contra a Holanda e todos fazemos post sobre ele. Escalamos Arshavin na Fantasy League, no PlayStation, vamos atrás de vídeos dele e tal. Jogo seguinte, cade o Arshavin?

VAI DAR ALEMANHA – Eu sigo com meu palpite desde antes da Euro começar (deveria ter apostado naquela época). A Alemanha será campeã.

VAI, ESPANHA – Agora dá para botar fé. A Espanha chegou numa final. Dominou o jogo e teve no meio-de-campo sua grande arma. Iniesta fez excelente partida e Fabregas a melhor dele com a seleção (longe ainda das melhores que fez pelo Arsenal). E Marcos Senna é uma referência excelente. Um brasileiro que faz história não apenas por jogar na seleção espanhola, mas por ser negro, brasileiro e ter tanto moral numa seleção como a espanhola.

11 MIL CARECAS – A Propósito, o site do Marca Visite o Yo Me Rapo já tem mais de 11 mil carecas inscritos.

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ROGAI POR NÓS – Tem português fazendo novena para tudo quando é santo para a Espanha perder da Alemanha. Nossa Senhora de Fátima está tendo trabalho essa semana. Exatamente no ano que Portugal chega cheio de moral, favorita, não só cai bisonhamente nas quartas-de-final como ainda vê os rivais na final. É um pesadelo para os portugueses. Ai, meu cotovelo.

RONALDINHO E KAKÁ – Está ficando sacal essa história de clube libera, clube não libera. A Fifa precisa decidir se a Olimpíada é torneio oficial ou não. Não sendo, que todo mande seleções sub-23, ou sub-20, sub-17 ou de masters, que seja. Sendo, vira uma Copinha do Mundo. Essa palhaçada de libera e não libera é muito chato.

BATE UM FIO LÁ NA TURQUIA – Será que o Fenerbahce libera o Alex? Perguntar não ofende.

ARSHAVIN QUEM?

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “Flu, Arsha…zzzzzzzz, Fátima e Alex!”

  1. formigão disse:

    esse arshawin é uma farsa , mas uma enganação destes tempos midiaticos

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo