Publicidade

Publicidade
23/06/2008 - 11:13

Um herói e 8 mil carecas

Compartilhe: Twitter

Iker Casillas não era para ser ainda. Não era para ser titular do Real Madrid há quase 8 anos. Não era para estar no auge com apenas 27 anos. Também não era para ser milagroso com 1,85 de altura.

Iker Casillas não era para ser capitão da Seleção Espanhola. E muito menos era para ser o herói de um jogo histórico para seu país. Por último, não era para Casillas vencer um duelo pessoal contra o melhor goleiro do mundo: Buffon.

Mas Casillas é tudo isso e muito mais. É um herói capaz de mudar a história do futebol de um país. Se o Brasil em 1958 com Pelé, Garrincha, Didi e cia deixou de lado a síndrome de vira-latas que Nelson Rodrigues tanto escreveu sobre, cinquenta anos depois, Casillas lidera uma equipe que finalmente tem a chance de carimbar um pedigree na Fúria. Aquela Fúria, que joga como nunca e perde como sempre.

Como se diz por lá… a ver!

* OS CARECAS – Só para explicar os carecas do título. O jornal Marca tem um hotsite que conclama a torcida a raspar o cabelo no caso da Espanha ser campeã no dia 29. O site é divertido, pois você sobe a sua foto nele e faz a promessa. Não preciso dizer que depois da cobrança de Fabregas, o site virou febre. Já são mais de 8 mil na corrente careca pelo título. Visite o Yo Me Rapo aqui

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

4 comentários para “Um herói e 8 mil carecas”

  1. I’ll gear this review to 2 types of people: current Zune owners who are considering an upgrade, and people trying to decide between a Zune and an iPod. (There are other players worth considering out there, like the Sony Walkman X, but I hope this gives you enough info to make an informed decision of the Zune vs players other than the iPod line as well.)

  2. Mara Hightree disse:

    Howdy! I just want to give you a huge thumbs up for your great info you have got here on this post. I’ll be returning to your website for more soon.

  3. Pretty! This was an incredibly wonderful post. Thank you for supplying this information.

  4. Echo Traugh disse:

    Very good post. I will be experiencing some of these issues as well..

  5. Google disse:

    Google…

    Here are a few of the web pages we suggest for our visitors…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo