Publicidade

Publicidade
08/05/2008 - 01:04

Boca e São Paulo chegam e a tragédia de ‘Caio Jr’

Compartilhe: Twitter

O São Paulo fez a sua obrigação. Era vencer e talvez convencer um pouquinho. Não convenceu tanto assim, mas mostrou que segue crescendo na competição.

Por falar em crescer na competição, com vocês o Boca Juniors. Tem time mais irritante no mundo? Quando o Monzon e o Dátolo pegavam na bola, parecia que tinha algum moleque nerd argentino apertando o botão do videogame que faz o cara correr mais rápido.

Incrível a diferença que foi o primeiro tempo. Riquelme sempre livre. Palacio deitava e rolava, ‘Palermo Viejo’ corria mais que volante cruzeirense.

Aí os caras fazem 2 x 0 e ficam irritantemente cozinhando o galo (com o perdão do trocadilho infame com a torcida cruzeirense).

E o time do Cruzeiro, todos sabemos, não é fraco não.

O Boca acordou.

Por último, mas como esquecer…

O Flamengo do ‘Caio Junior’ perdeu em pleno Maracanã, por goleada. Uma virada inacreditável, a famosa tragédia.

Como disse Joel depois do jogo, nem tem como explicar.

Mas tem sim. Um time apático e de salto alto contra um time horroroso e sortudo. A sorte ganhou com muita competência e o Flamengo do Caio Junior, como nas origens do século 19, vai ter que remar tudo de novo em busca do sonho do bi Mundial.

Essa derrota aconteceria um dia. O Flamengo andava imbatível demais. Quem sabe não teria sido muito menos dolorosa se acontecesse domingo na final do Carioca. Aposto que o time teria sido outro hoje. Aposto.

Se vira, Caio Junior.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

6 comentários para “Boca e São Paulo chegam e a tragédia de ‘Caio Jr’”

  1. SPFC disse:

    o sao paulo é exemplo de clube que sabe administrar as derrotas e vitorias.

  2. João disse:

    FLU x SP
    Um jogo de mexer com qualquer país. Daí pode sim sair o campeão. Pelo menos o time que passar vai pegar um boca com muito mais confiança.
    Abs

  3. zezito disse:

    o BOCA JUNIORS vai ser Campeão !!

  4. Leandro disse:

    Segundo o João, São Paulo ou Fluminense ganharão de Santos ou América sem problemas.

    É, parece que a lição do Flamengo não adiantou de nada…

  5. Marcos disse:

    É Maurício… pra quem chamou o América do México de ‘faz-me-rir’, acho que agora tinha que dar o braço a torcer e corrigir: agora tem o ‘fla-me-rir’….. hahahaha

  6. Júlio Villar disse:

    Em 95, na semifinal do Brasileiro, quando o Fluminense deixou o Santos descontar uma mesma diferença de três gols o técnico do Flu era o mesmo Joel Santana, acho que ele é um técnico limitado, que tem como único diferencial criar um bom ambiente com o time.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo