Publicidade

Publicidade
24/04/2008 - 15:55

Dois jogos, duas falhas

Compartilhe: Twitter

Rogério Ceni é um mito. Assim que encerrar a carreira, será coroado o maior goleiro da história do São Paulo e o goleiro que revolucionou a posição no Brasil. Um vencedor e papa-títulos.

Enquanto ele atua, ele está sujeito a falhas, tempestades, trovoadas e CRÍTICAS. Rogério falhou feio domingo. Custou a classificação do São Paulo. Perdeu até a habitual calma ali fazendo um ‘carinho’ no Valdívia (não que seja caso de punição, mas não é muito a cara dele).

Na quarta, fez defesas excepcionais. Salvou o São Paulo de tomar o empate e mesmo do time colombiano abrir o placar. Mas, justamente naquele lance decisivo, falhou de novo. O São Paulo foi salvo pelo bandeirinha.

Não estou falando que Rogério Ceni está em fim de carreira ou que ele tem que ir para a Seleção. Mas Rogério Ceni é um jogador em atividade como outro qualquer. E, claro, merece ser criticado quando falha. E críticas a Ceni, sabe-se lá o motivo, não são muito comentadas.

A fase não é boa. Não quer dizer que não possa melhorar. Mas não é boa não.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

4 comentários para “Dois jogos, duas falhas”

  1. woiski disse:

    ele é protegido pela imprensa. ninguém disse nada do frango homérico que tomou no primeiro gol da decisão.

  2. Cristian disse:

    A imprensa é paga-pau do Rogério. Está cheio de neguinho que gosta de dizer que é amigo desse cara na imprensa. Tanto que chegam ao cúmulo de ignorar que ele está em fim de carreira e atrapalhando o São Paulo. Aliás, diga-se de passagem, Rogério nunca foi um fora-de-série embaixo das traves. Quando perguntam sobre um jogo em que ele foi decisivo, todos falam da final do mundial com o Liverpool. Bom, a verdade é que fora esse não há outro. Como goleiro, seria um razoável volante para bater faltas. E só. ÃO ÃO ÃO, GANDULA DO MARCÃO!!!!

  3. Augusto disse:

    Maurício bom dia. Sou São Paulino mas vou lembrar outra falha do Rogério esse ano, o gol que ele tomou do Douglas do São Caetano, ficou parado sem fechar o angulo, por mais que o jogador aparecesse livre ele não esboçou nada para tentar fechar o gol. Lembro que assistindo ao troca de passes na SportTV um telespctador levantou a bola para a discussão do lance e foi prontamente rechaçado por um comentárista. Acredito que com as criticas e reconhecendo nossos erros podemos crescer ainda mais, então acho que o Rogério deve ser criticado sim, para manter a dedicação e a persistência que sempre teve na carreira. Ótimo comentário. Abraços.

  4. Cu de Galinha disse:

    Rogério Ceni, o goleiro favorito de todos os colorados. O queridinho da Milly Lacombe. Se o gesto do goleiro no Valdívia tivesse sido feito pelo Edmundo, todo mundo estaria pedindo a prisão preventiva do animal.

  5. Great blog. Fantastic.

  6. Thanks so much for the article post. Fantastic.

  7. Решил помочь и разослал пост в социальные букмарки. Надеюсь поднимется популярность http://federalpolit.ru/govbody/depteh.ru/news/123200094/

  8. Да, такой блог однозначно надо раскручивать сильнее — что б как можно больше людей о нем узнали http://www.inforus.org/docs/livinsky.html

  9. Спасибо. Прочитал с интересом. Блог в избранное занес=) http://www.inforus.org/docs/livinsky.html

  10. I am so grateful for your article post.Thanks Again. Really Cool.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo