Publicidade

Publicidade
05/03/2008 - 19:31

Milan, Real Madrid e 16 títulos foram para casa

Compartilhe: Twitter

O Real Madrid tem 9 títulos europeus. O Milan, 7. Os dois agora, de mãos dadas, vão para casa. Assim como Milan 0 x 2 Arsenal foi um jogão, Real 1 x 2 Roma foi outra epopéia futebolística.

ROMA

Jogaço, com uma Roma determinada a vencer e um Real Madrid perdido, empurrado por um outro bom momento. Com Raul sumido e Robinho apagado, coube aos pavones Julio Baptista e Guti alguns lampejos e tentativas.

Taddei fez um golaço de cabeça. Raul empatou impedido e Vucinic, monstro depois de entrar no lugar de Mancini, fez outro. Alquilani dominou o meio. Juan firme como sempre na zaga. A Roma está classifica com muitos méritos.

CHELSEA

Não vi, mas parece que foi em ritmo de treino. A boa notícia é que a cada jogo Ballack parece encontrar seu espaço no time. Ele mesmo marcou o primeiro gol, de cabeça. O Chelsea, ao contrário dos outros anos, é o come-quieto da Champions. Ninguém cravaria ele como favorito a nada. Nem eu.

SCHALKE

E infelizmente não se fala mais português nas quartas-de-final da Champions League. Um Porto zero inspiração e dez de disposição, com 10 em campos, fez um golaço com Lisandro Lopes faltando 4 minutos para acabar.

Prorrogação e pênaltis.

Mas não deu. Hélton não pegou nenhum e o Porto perdeu dois. Lisandro Lopes, o mesmo, perdeu o segundo deles. Schalke classificado e o bicampeão Porto fora.

INTER OU LIVERPOOL?

Só falta um jogo. Inter recebe o Liverpool na semana que vem. Resta saber que os milanistas viram o enjoado placar (0 x 2) ou se o Liverpool será o quarto inglês entre os oito melhores da Europa.

Com Real e Milan fora, o Liverpool, terceiro maior vencedor da história, tem mais é que tomar cuidado.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

3 comentários para “Milan, Real Madrid e 16 títulos foram para casa”

  1. zezito disse:

    O REAL MADRID VIVIAR QUERENDO UMA ZAGUEIRO CONTRATOU O PEPE EM VEZ DO JUAN QUE ESTAVA DANDO SOPA NO LEVERKUSEN ENFIM REAL FORA ROMA NO PAREO

  2. Futebolista disse:

    Olá!somos da Futebolista,um blog que fala sobre esportes em geral,principalmente o futebol.
    Ficariamos gratos se você desse uma conferida no blog!
    Blog show de bola o seu eih!
    Abraços,Futebolista

  3. Fábio da Silva disse:

    Acho que a Inter dança, o Liverpool tem uma boa vantagem e o melhor, não tomou gols em casa. A Inter ganha o jogo; o Liverpool, a classificação.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo