Publicidade

Publicidade
04/03/2008 - 19:58

Rodada da terça

Compartilhe: Twitter

FENERBAHCE

Que jogo, que disputa foi Sevilla 5 x 5 Fenerbahce. Venceram os turcos, nos pênaltis. Muito legal para o time que já foi de Alex e de Zico, mas nesta terça foi o time do Deivid, com dois gols durante o jogo.

O jogo tava 3 x 1 para o Sevilla e o técnico Gimenez fez a gracinha do ano. Tirou Luis Fabiano e colocou Renato, para segurar. Um minuto depois, em cobrança de falta de Alex, Deivid marcou e levou o jogo para a prorrogação e os pênatis.

Primeira vez na história que o time turco chega nas quartas-de-final.

ARSENAL

O jogão da rodada foi em Milão. O Arsenal DO MI NOU o time adversário. Deu aula de marcação ao Milan, que por muitos anos foi a melhor defesa que já existiu no futebol.

Marcou pressão, na saída de bola, acabou com o jogo. A bola chegava pouco para Pato e Kaká. Pato desperdiçou grande chance no primeiro tempo e, no segundo, deu alguns chutes perigosos. Kaká teve bons chutes também, mas sempre na raça e na força.

Aí vem Fabregas, um dos quatro melhores jogadores do ano até aqui ao lado de Cristiano Ronaldo, Messi e Robinho, e faz um golaço quando o jogo caminhava para a prorrogação. Ele já tinha acertdo o travessão no primeiro tempo. O gol de Aderbayor na excelente jogada de Walcott nem precisava.

Surpreendente o resultado na minha opinião, pela camisa e pelo peso do Milan, com o melhor jogador do mundo do ano passado em campo. Mas, nos dois jogos, o Arsenal jogou muito mais e merece e muito.

BARCELONA

Ronaldinho está voltando. Jogando bem mesmo. Solto lá na esquerda. Mas a nota deste jogo foi a tristeza de Messi na hora de sua contusão muscular. Chorou como criança. Foi amparado por todos os companheiros. Se for grave, a contusão pode tirá-lo (de novo) dos momentos decisivos do Barcelona na Champions. Para quem vinha sendo um dos quatro melhores jogadores da temporada, uma tristeza realmente. Sobre o jogo, placar magro, futebol magro, mas o suficiente.

MANCHESTER UNITED

Falar em resultado magro, Cristiano Ronaldo fez o gol da vitória de seu time contra o faz-me-rir do Lyon. Merecido e segue um dos grandes favoritos ao título.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

3 comentários para “Rodada da terça”

  1. Filipe disse:

    É a primeira vez que o Fener chega nas quartas-de-final, mas ele não é o primeiro time turco a ir tão longe. Na Liga de 2000/01 o Galatasaray também chegou nas quartas, sendo eliminado pelo Real Madrid.

  2. Daniel disse:

    O Milan tem o futebol mais chato da Europa. Não consigo assistir os jogos do Milan no Italiano de tão chatos. Já vai tarde!!! E

  3. Filipe disse:

    Por nada, Mauricio. Gosto muito do blog, parabéns pelo sempre ótimo trabalho.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo