Publicidade

Publicidade
02/03/2008 - 18:25

Fred, Robinho, Ronaldinho e … Kun

Compartilhe: Twitter

Fred gostou tanto do post que eu fiz aqui falando que a fase era péssima que resolveu jogar bola. Mais uma vez, fez o gol da vitória do Lyon. Duro é que pouca gente vê, pouca gente sabe. O lugar de Fred não é na França, definitivamente.

Ronaldinho não evitou a derrota amarga do Barcelona. Mas fez um golaço de bicicleta. O gênio tem dado o ar da graça ultimamente. Seja nos passes, seja neste gol. Resta saber que vai dar tempo de ganhar algo.

Robinho voltou com requintes de crueldade. É o grande jogador do Real no momento, dando esperança de que dá para virar contra a Roma. Fez dois gols pelo Real no apertado 2 x 3. O terceiro gol foi um golaço, tipo Romário.

Por falar em Romário, Kun Aguero, o craque argentino do Atlético de Madri, abusou, como sempre, de jogar bola contra o Barcelona. Marcou dois gols. Este moleque é o primeiro craque argentino dos últimos 20 anos a NÃO ser chamado de ‘Novo Maradona’. Melhor (ou pior) me lembra muito Romário (como já escrevi aqui algumas vezes). Todo mundo esperava ver Messi. Mas foi Ronaldinho que fez o golaço e Kun que acabou com o jogo.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags: ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo