Publicidade

Publicidade
21/02/2008 - 13:56

Que fase, hein Fred?

Compartilhe: Twitter

Primeiro ele sequer formou ali entre os possíveis ‘9’ da Seleção na última capa de Placar. Ficaram Pato, Ronaldo (antes da contusão), Adriano, Nilmar e Luis Fabiano.

Fred está perdido. Apesar de ter sido poupado do fiasco de 2006 na Copa, ele foi tão solidário que resolveu acompanhar Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Ronaldo numa fase péssima que parece não ter mais fim.

Cortado da Copa América ano passado, desde então ele está em branco tanto na Liga Francesa quanto na Champions League. Marcou na temporada inteira apenas um gol, pela Copa da França, contra um tal de Croix de Savoie, nas 14 partidas que disputou até aqui.

Do outro lado, Benzema, com 16 gols no Francês e 4 na Champions, dispara na artilharia da equipe.

Ontem, Fred entrou justamente no lugar de Benzema, que havia marcado o gol que dava a vitória ao time da casa. No finalzinho. E não é que Fred, numa infelicidade, armou a jogada do gol de empate dos Red Devils?

Tevez agradeceu e marcou, num passe genial de Fred (foto), para deixar a vida do Manchester United ainda mais fácil no jogo de volta e, claro, prorrogar o papel de mero figurante do todo-poderoso francês em Champions League. Veja o passe ‘de letra’.

Fred já começa a entrar naquele time dos que ‘uma-voltinha-ao-Brasil-não-faria-mal’. Ele sempre teve bola e até bem pouco tempo, era candidato a craque da camisa 9 da Seleção.

Olho nele!

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

7 comentários para “Que fase, hein Fred?”

  1. Márcio Teruel disse:

    Que é triste ver um brasileiro com dificuldades em voltar ao êxito profissional, temos que ser realista… Fred sempre foi um goleador oportunista nato onde passou, mas candidato a craque da camisa 9 da Seleção é um exagero, não acha?
    Craque? Hummmm…!?!?

  2. Rodrigo disse:

    Ele fazia cada golaço no começo. Melhor que o Adriano ele era, certeza. Mas rpecisa de motivação. Volta logo, pq lá já era.

  3. pedro disse:

    a ma fase é real, mas o super passe, francamente, é má fé de blogueiro. O Manchester fez o que sempre faz, massacrou no final. Coupet tinha acabado de fazer um milagre, Boomsong não parava mais em pé e deve ter sido a décima bola espirrada pelo Lyon no segundo tempo. Antes de sair benzema, saiu Juninho, e a bola prarou de chegar ao ataque. Entrou um jovem argelino imitando o nosso gaucho, sem soltar a bola. A bola do Fred espirrou no escanteio e Tevez gordinho mas presente marcou. Vamos guardar o santo com seu milagre.

  4. Pdr Rms disse:

    Para mim, uma das contratacoes mais obvias do segundo semestre no fut brasileiro vai ser a vinda do Fred para o Sao Paulo no lugar do Adriano.

  5. Hermanos do futebol disse:

    Ele dispontou no começo da carreira fez aquele golaço pela copa sâo Paulo pelo América,.
    Devia ter ficado mais augun tempo por aqui mas se mandou e não se adaptou na Europa.

  6. Renan disse:

    Aproveitando esse post, vou comentar que foi azar do Fred nesse lance!

    e pra queimar a lingua dos criticos: nada como um dia apos o outro, o Fred fez os 2 gols do Lyon na vitoria de hoje, mantendo o time ne liderança!

  7. Renan disse:

    Aproveitando esse post, vou comentar que foi azar do Fred nesse lance!

    e pra queimar a lingua dos criticos: nada como um dia apos o outro, o Fred fez os 2 gols do Lyon na vitoria de hoje, mantendo o time ne liderança!

  8. Major thankies for the blog post.Thanks Again. Really Great.

  9. I cannot thank you enough for the post. Cool.

  10. Читая только ваш блог, я действительно расслабляюсь и получаю удовольствие http://50plus-project.livejournal.com/56068.html

  11. Спасибо вам за сайт, очень полезный ресурс, мне ВСЁ-ВСЁ-ВСЁ здесь очень нравится… http://ieport.ru/34342-stolichnye-yelektroseti-v-setyax-chelyabinskoj.html

  12. Хотелось бы видеть надпись — to be continied… http://uh.ru/a/761969

  13. click here disse:

    I really liked your blog.Really looking forward to read more. Keep writing.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo