Publicidade

Publicidade
27/01/2008 - 14:47

Lucas e o Havant & Waterlooville

Compartilhe: Twitter

A gente sabe que Lucas sempre chegou junto na frente no Grêmio e na Seleção. Fazia gols, tocava para frente. No Liverpool, segue tímido, marcando para o resto do time jogar, tocando de lado.

Enfim, coisas de primeira temporada. Daqui a pouco passa. A parte boa é que ele marcou seu primeiro gol ontem pelo time. Foi um golaço, no jogo de futebol mais legal de 2008 até aqui. O poderoso Liverpool, 5 Champions League nas costas, contra o famoso Havant & Waterlooville, time que poderia até ser chamado da sexta divisão, mas que é uma espécie de ‘sem-liga’. É, no entanto, a grande sensação da temporada. Como se sabe, a FA Cup é o torneio que reúne todos os times da Inglaterra. Uma delícia de competição.

Se seu time da várzea for vencendo, nada impede que dispute jogos com os grandes. E assim foi o Havant & Waterlooville e seus jogadores amadores que têm como profissões de lixeiro a personal trainer.

O time abriu o placar contra o Liverpool em Anfield. Lucas empatou. O time fez novamente 2 x 1. Aí o Liverpool virou para 5 x 2. Valeu pelo primeiro tempo e o 2 x 2. Um feito inacreditável, digno de filme, de documentário.

Fique com o golaço de Lucas abaixo (que ele se solte e marque outros). Mas não se esqueça dos bravos (alguns gordinhos) do Havant & Waterlooville. E viva o futebol!

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

2 comentários para “Lucas e o Havant & Waterlooville”

  1. formigao disse:

    o lucas precisa de mais personalidade

  2. Dadau disse:

    Problemas a vista pra Dunga rsrsrs…
    Falando serio, poucas vezes vi tanta opção boa pra qualquer competição como o Brasil pra Pequim 2008,e ainda mais se tratando de volante pra frente.
    Sem contar que ainda existe as 3 convocações de jogadores acima de 23 anos.
    Em minha opinião deve existir um balanceamento e escalações certas pois ja esta na cara que favoritismo para o Brasil não da certo…
    Primeiro post em um blog =D ( sem ser da escola auhauha)

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo