Publicidade

Publicidade
18/12/2007 - 09:44

Barcelona x Real Madrid no Camp Nou

Compartilhe: Twitter

Domingo tem o clássico no Camp Nou. O Marca relembra algumas de suas capas famosas no especial que sempe faz dos jogos. Reproduzo aqui duas, envolvendo personagens brasileiros, um para cada lado. Os dois jogos foram no Camp Nou.

Jogo 1

Em 94, o Barcelona de Romário meteu 5 no Real Madrid. Na época, o Barça era uma das grandes potências da Europa (chamado de Dream Team). Romário fez 3 gols, sendo o primeiro histórico grudando a bola no pé, além de dar um passe genial para o quinto gol. Veja

Jogo 2

O segundo jogo é uma rara (nos últimos anos) vitória do Real Madrid em pleno Camp Nou. Rara na época também, já que fazia 20 anos que o Real não batia o rival fora de casa. Roberto Carlos e Ronaldo foram os nomes do jogo. Era o começo do fim da era dos Galácticos. Mas o time efetivamente ainda jogava por música, com Zidane, Figo e Ronaldo em grande fase na primeira temporada de Ronaldinho Gaúcho (que não jogou) na equipe e ainda sem Deco como escudeiro. 1 x 2 para o Real.

Ps.: Só encontrei o vídeo do segundo gol do jogo mais recente. Se acharem um vídeo melhor desta partida, me enviem nos comentários e eu troco.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

4 comentários para “Barcelona x Real Madrid no Camp Nou”

  1. Marcelo disse:

    Muito legal a gente relembrar estes grande lances!

  2. Serginho Laurindo disse:

    O primeiro gol: http://www.youtube.com/watch?v=6UTqtb3T-9c. Abraço

  3. LuiZ disse:

    Maurício, q tal um post falando sobre a seleção olímpica de 2008? Sugiro a seguinte escalação (incluindo os 3 maiores de 23 anos): Felipe (corinthians), Ilsinho, Brenno, Lúcio e Marcelo; Lucas, Anderson, Diego e Kaká; Robinho e Alexandre Pato.

  4. formigão disse:

    ESSE JOGO TEM CARA DE EMPATE 2A2 O BARÇA TREME PRO REAL É OLHAR O NUMERO DE TITULOS ESPANHOIS DO REAL LEMBRA A TREMEDEIRA DO VASCO COM O FLAMENGO

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo