Publicidade

Publicidade
17/12/2007 - 09:43

Football belongs to Kaká

Compartilhe: Twitter

Que temporada! Kaká (no Milan) fez o que Ronaldinho fez em 2006 pelo Barcelona e muito mais.

Como o Gaúcho carregou o Milan até a semifinal da Champions League praticamente sozinho. Na final, porém, ao contrário de Ronaldinho, destacou-se ao dar um passe milimétrico para gol de Inzaghi.

Veio o segundo semestre e Kaká manteve o ritmo, seguiu com boas partidas apesar da péssima colocação do Milan no campeonato italiano.

No Mundial de Clubes, Ronaldinho fez uma semifinal magistral contra o América do México. Uma partida para japonês ver. Kaká não foi tão brilhante, mas deu a arrancada que deu o gol da vitória ao Milan.

E veio a final, neste domingo, e aí Kaká deu uns três galopes na frente do colega de Barcelona. Acabou com o jogo. Marcou e deu dois passes (um sem querer). Melhor disparado e Milan campeão.

***

O jogo Milan 4 x 2 Boca foi o melhor dos últimos três anos. A final do Mundial tem sido um jogo muito brigado e as vitórias de Inter e São Paulo foram jogos de xadrez, com pouquíssimas chances. Desta vez foi um jogaço. Bola na trave, vários gols, toque de bola refinado. Jogaço!

***

A temporada do Milan nunca acaba. No final de semana tem simplesmente Inter x Milan. Uma derrota, acredite, bota Champions League, Mundial, Melhor do Mundo e tudo mais a perder.

***

Já a temporada do Boca, esta já era. E deve começar 2007 de técnico novo. Mas nada que seja muito motivo de desespero. Papai Noel já esteve em La Bombonera há cerca de um mês e por lá deixou Roman Riquelme. Se o Boca foi um menino bonzinho, talvez o bom velhinho deixe outro presente por lá ainda em 2007: chama-se Bianchi.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

8 comentários para “Football belongs to Kaká”

  1. formigão disse:

    o boca já era libertadores 2008 será ou do são paulo ou do flamengo o brasil vai voltar a yokohama e esses europeus vão ver o que ´bom com time brasileiro eles tremem vide inter e sp valeu milan kk melhor do mundo chora maricons argentinos vices de nuevo

  2. Ricardo disse:

    Eu fico muito triste com o chovinismo destes brasileiros, sinceramente os times de outras partes do mundo quando se encontram e disputam um jogo intercontinental, jogam mesmo futebol, chega a ser mesmo uma festa!
    Ja os times brazucas … vao para buscar a copa, jogam na retranca, todos os lances adversaris sao parados em falta, puxoes agarroes em suma nao se joga futebol.
    Lembram-se da final Sao Paulo- Liverpool? O sao Paulo parecia um time italiano dos anos 40.
    Lembram-se da final Internacional-Barcelona? Os jogadores do internacional passaram todo o jogo a travar as iniciativas individuais do jogadores do barca com agarroes.
    Se jogarem de outra maneira levam goleada na certa.

  3. wr8m88 Great, thanks for sharing this blog post. Cool.

  4. Thank you ever so for you article.Much thanks again. Want more.

  5. Enjoyed every bit of your blog.Really thank you! Want more.

  6. buy viagra disse:

    Thanks for the blog article.Much thanks again. Awesome.

  7. I loved your article post.Much thanks again. Keep writing.

  8. I value the blog article.Much thanks again. Awesome.

  9. A big thank you for your blog article.Really thank you! Really Cool.

  10. link disse:

    Im grateful for the blog.Much thanks again. Much obliged.

  11. А я сейчас обязательно подпишусь на такой блог! http://ursula-spit.livejournal.com/967.html

  12. Довольно интересно конечно. Я немогу подписаться под каждым вашим словом, но в общем соглашусь. http://www.icmos.ru/press/10517-press-konferenciya-pavla-levinskogo.html

  13. Потрясающе! Хочется перечитывать снова и снова… Такие авторы сегодня большая редкость. http://minenergo.gov.ru/news/company_news/8437.html?print=Y

  14. Great, thanks for sharing this blog article.Really looking forward to read more. Fantastic.

  15. Muchos Gracias for your article post.Really looking forward to read more. Keep writing.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo