Publicidade

Publicidade
13/12/2007 - 11:45

Uma arrancada para o Milan favorito

Compartilhe: Twitter

O Urawa Reds deu trabalho ao Milan. Não muito lá na frente, mas na correria de meio-de-campo. O time italiano tava meio sonolento, incluindo o trio-carrego-o-time-nas-costas Pirlo, Seedorf e Kaká.

Mas basta o Kaká, tal qual um puro sangue, desandar a galopar em direção ao gol pelas pontas (preferencialmente pela esquerda), que a coisa muda de figura.

Foram três no segundo tempo. Na primeira ele acabou caindo na frente do goleiro após trazer a bola desde o meio. Outra deu o passe com afeto para Seedorf marcar e numa terceira novamente Seedorf quase fez de novo.

O Boca passou por cima do Grêmio porque tinha a mesma raça do time gaúcho mais a habilidade e a diferença de um gênio chamado Riquelme.

O Milan neste domingo vai ter a mesma raça que o Boca, como é habitual dos times italianos, ainda mais os que tem Gattuso, mas vai ter em Kaká a diferença. Além de Pirlo e Seedorf.

É diferente do ano passado, quando o Barcelona tinha muito mais time, mas o Inter muito mais aplicação e vontade. Desta vez, eu acho que os times se equivalem na vontade e quem tiver mais classe vai levar. Posso cair feio do cavalo, mas por isso acho que o Milan leva vantagem sobre um Boca sem Riquelme.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

2 comentários para “Uma arrancada para o Milan favorito”

  1. Alexandre da Costa disse:

    Espero que a Milan vença o confronto, os dois times realmente são parelhos, acho que quem tiver mais determinação vencerá e também não podemos esquecer as manhas argentinas, é um time muito catimbeiro e que provoca o adversário, boa sorte e que seja uma boa partida.

  2. formigão disse:

    também acho milan 2 a 1 kk melhor do mundo e inzaghi o gol do boca será de palacio e o palhaço digo palermo perderá um penalti

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo