Publicidade

Publicidade
18/10/2007 - 02:11

Kaká arrisca, Robinho samba, o Brasil enlouquece o Maracanã

Compartilhe: Twitter

– E foi bonito, hein? A festa do Maraca. Só para começar o post, um video fresco que me mandaram.

– E se o primeiro tempo foi chato e lembrou a Colômbia (qual a altitude do Rio de Janeiro.. hehe), o segundo lavou a alma do torcedor. Mais de 85 mil presentes.

– Teve olé, teve peru do goleiro, teve golaço de fora da área, teve gol ‘sem-querer-querendo’ de Ronaldinho, teve drible do ano de Robinho.

– Contra o Equador, aliás, valeu a máxima que mesmo jogando em poucos momentos e não tão participativos como podem querer que eles sejam, Kaká, Ronaldinho e Robinho são mesmo geniais.

Craque 1

– Primeiro Kaká. Apagadão. Eu até poderia dizer que jogou mal. Não acertou nenhuma arrancada, errou passes no meio no primeiro tempo, fez muitas faltas ao tentar tomar a bola. Mas aí o cara resolveu me lembrar de Rivaldo.

– Na Copa de 2002, quando tudo estava difícil, Rivaldo arriscava chutes. Daqueles que geralmente irritavem o torcedor. Contra a Bélgica, a bola desviou e entrou. Contra a Alemanha (o Brasil parecia não ter coragem para arriscar contra Kahn), ele arriscou, o monstro alemão largou, e Ronaldo fez. Pois Kaká foi Rivaldo. Já tinha arriscado alguns chutes e um deles quase foi para a lateral. Quando parecia tudo errado, eis que ele arrisca um chute, que Ronaldinho desvia e a bola entra. Aí ele tomou confiança e nos dois seguintes que bateu, a bola entrou. Um no ângulo sem defesa e o outro sem ter como defender.. o goleiro equatoriano.

Craque 2

– O Robinho vinha irritando, tentando jogadinhas em vão. Sem objetividade. Mas aí você vai fazer o saldo final da partida ainda ants do tal drible que falamos mais tarde. A jogada do primeiro gol foi excepcional. A torcida já gritou seu nome mesmo a assistência nem ter sido dele, mas de Maicon. E depois vem aquele drible GENIAL. Coisas que fazem valer o ingresso, a festa. Espaço minúsculo. Você pode dizer que o equatoriano caiu que nem criança. Mas sinceramente, eu vejo qualquer zagueiro tomando aquele drible no futebol mundial. Gênio.

Craque 3

– Por fim, Ronaldinho. Eu achava ele o melhor dos três até Kaká desencantar e Robinho fazer o drible. Como um piloto que patina na última volta, chegou em terceiro. Mesmo assim, bateu duas faltas com perigo, fez o gol, deu um passe com afeto pro VLove fazer seu segundo, virou o jogo para o Robinho no primeiro. Enfim, Ronaldinho foi bem mais regular e o terceiro lugar fica de bom tamanho.

Outros jogadores

– Juan, impávido colosso.
– Lúcio, o sério (faltou emplacar uma arrancada)
– Julio Cesar, a defesa e o show (única defesa importante da partida, quando tava só 1 x 0, e um come no atacante no primeiro tempo, mostrando sua excelente condição de usar os pés)
– Mineiro, pra frente (acho que pela primeira vez desde a Copa América o meia deu passes para frente e não apenas distribuiu burocraticamente aos laterais
– Vagner Love, o perdedor (perdeu um monte de gols. Mas fez o dele e não foi tão mal assim. Será sempre substituído e preterido por Pato ou Ronaldo, até quando não for justo
– Gilberto, zzzzzzzzzzzzzzzzz
– Gilberto Silva, zzzzzzzzzzzzzzzz
– Maicon o taque (fez a jogada do gol e.. só!)
– Elano, pode não ser a grande estrela, mas tem a maior estrela da era Dunga.

Gritos no Maracanã

– A torcida, como se sabe, foi um espetáculo. Os gritos que lá se ouviram, em ordem dos mais gritados.

– Cerveja! Cerveja! (aparentemente estava difícil de chegar)

– Obina! (em todos os lances de Vagner Love, inclusive o gol)

– Melhor do Mundo! (Para Kaká)

– iii f…eu Ronaldinho apareceu

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

7 comentários para “Kaká arrisca, Robinho samba, o Brasil enlouquece o Maracanã”

  1. formigão disse:

    resumo da seleção individualmente 10 menos gilberto silva e o pessimo wagner love , coletivamente 5 fora dunga o brasil está perdido taticamente golemaos aconteceu show mas precisamos melhorar

  2. Marcio S disse:

    Esqueceu dos gritos em homenagem ao Galvão. A Globo até reduziu o som da torcida…

  3. Edu disse:

    Chutar cachorro morto é fácil. Vamos ver contra a Argentina. Para seu governo, foi a única goleada do Brasil que não convenceu. O Equador é ruim demais. O Brasil jogou mal.

  4. Tricolor disse:

    Com certeza o grito mais divertido foi o tal do : ôôôô, tomar no c… Galvão! Tomar no c… Galvão! Tomar no c.. Galvãão!! ôôôôôôôô…

  5. jhonatan disse:

    teve 1 hora q aumentaram o som sem qreee
    fiko altaooo!
    KSOPAKOSPkAOPSkAPKSopA

  6. formigão disse:

    contra a argentina vai ser 3 a 0 de novo sr edu principalmente se a anta gaucha mandar esses centro avantes embora e convocar o pato fred adriano ou o propio ronaldo esse jogo vai ser ano que vem e quem sabe com ronaldo de volta vamos voltar a esmagar suas amigas argentinas edu

  7. bruna castro disse:

    a cerveja tava proibida por isso o grito de cerveja
    mas so pra massa, pra galera da festinha la em cima da cbf tava liberada

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo