Publicidade

Publicidade
30/09/2007 - 12:01

Ronaldo e Kahn

Compartilhe: Twitter

A Copa do Mundo de 2002 acabou entrando para a história como uma batalha de Ronaldo com Oliver Kahn, ainda que Rivaldo, Ballack, Ronaldinho e cia arrebentaram também.

No final, o Brasil que tinha Ronaldo levou a melhor sobre a Alemanha de Kahn.

Cinco anos depois, Brasil e Alemanha fizeram outra final de Copa do Mundo. O problema é que do lado da Alemanha, além do Kahn (a goleira Angerer), tinha também Ronaldo (a atacante Prinz).

Com a ajuda da nossa goleira Andréia, a Ronaldo de saias matou o jogo no único lance de perigo que a Alemanha teve. E a Angerer de saias abusou de jogar muito. Espetacular.

Parabéns às meninas brasileiras. Tomaram toda a inicitiva do jogo. A derrota faz parte. Mas não deixou de lutar nunca. O resultado poderia ter sido outro, mas as alemãs são muito fortes na marcação e mereceram pela aplicação.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

4 comentários para “Ronaldo e Kahn”

  1. Motahead disse:

    Até que enfim um comentário que presta, monte de %!@$&@#

  2. Antônio disse:

    Foi uma pena, mas as meninas estão de parabéns. Creio que rolou um pouco de complexo de inferioridade, contra o fortíssimo time Alemão.

  3. formigão disse:

    é isso valeu perder final de copa do mundo é terrivel mas considerando a falta de apoio da cbf e a recente melhora da seleção nos ultimos anos valeu garotas vamos nos vingar das alemoas em pequim no mesmo palco agora nas olimpiadas

  4. Edna Moda disse:

    Parabéns pelo blog de vocês que foi mencionado no blog que indica blog no tema futebol: http://ednamoda.blogspot.com/

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo