Publicidade

Publicidade
22/09/2007 - 13:32

Let’s talk about Cesc, baby!

Compartilhe: Twitter

Não é Kaká. Nem Ronaldinho. Muito menos Cristiano Ronaldo ou Totti ou Henry. Depois deste comecinho de temporada européia, o melhor jogador do mundo, na minha opinião, é Cesc Fabregas, o ainda garoto espanhol, novo dono do time do Arsenal.

Fabregas foi comendo pelas beiradas. Foi pegando o jeito, a manha. Faz dois anos que todo mundo sabe que ele seria o cara. Não à toa Real Madrid, Barcelona, todo mundo quer dar um jeito de repatriar o niño.

Mas 2007/2008 tem sido diferente. Agora ele é o cara. Todas as bolas do Arsenal passam por ele. Ele sabe tanto chegar driblando de trás, como dar um lançamento de 40 metros. Tem uma visão de jogo impressionante e tem feito até o Aderbayor marcar gols e mais gols.

Neste sábado, nos 5 x 0 contra o Vai-Cair-Derby-Count, ele foi o nome do jogo, marcando inclusive o quarto gol.

O time do Arsenal começou muito bem tanto a Liga quanto a Champions. Acho difícil que a equipe se segure por muito tempo, uma vez que o elenco é limitado perto das outras equipes. Mas Cesc Fabrebas, este sim, vai fazer a temporada de sua vida. Aposto!

E tem o Diego também…

Outro que começou gastando a bola também foi Diego. No jogo contra o Stuttgart neste sábado, foi uma espécie de Cesc no sentido de que todas as bolas passam por ele, ele armou a maioria das jogadas de gol e, no final, marcou o quarto do time, também de fora da área, com a ajuda da zaga.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

33 comentários para “Let’s talk about Cesc, baby!”

  1. Propecia disse:

    ordering propecia australia – ordering propecia 5mg cheap propecia uk – buy propecia usa

  2. Amoxil disse:

    ordering amoxil online – ordering amoxil online celexa online no prescription – order celexa imitrex online pharmacy – imitrex buy

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo