Publicidade

Publicidade
20/08/2007 - 09:49

Final de semana da bola

Compartilhe: Twitter

– Bom e velho Real Madrid perdeu feio a final da Supercopa da Espanha. A mesma coisa. Sem padrão tático, sem um time titular definido. Parace uma bagunça. Deram muita sorte de terem sido campeões espanhóis pela incompetência do Barcelona cansado.

– Dane-se o Real, mas me preocupa Robinho. Tinha tudo para engrenar e deixar de ser promessa depois da Copa América que fez. Mas lá vai ele, muio provavelmente, comer o pão que o Florentino (lá atrás) preparou.

– Na Inglaterra, o Manchester City manda. Mas eu vi o jogo. Não tem nada disso não. O United mandou na partida e Giovanni achou um gol no desvio da zaga. Tevez cansou de perder gol. City, nem se assanhe, vocês não tem time para brigar lá na frente.

– No clássico, o Liverpool podia ter vencido. Pênalti esquisito o do empate do Chelsea. Os dois times seguem invictos, mas atrás do City.

– No Brasil, fui ao parque Antáctica ver Palmeiras e Flamengo. Jogo bem fraco tecnicamente, mas o Palmeiras conseguiu, talvez, seus três pontos mais importantes do torneio. Destaque para o estádio, lotado, tanto na torcida local como no visitante Tão cheio a ponto de rolar umas confusões.

– O Goiás carimbou a trave de Ceni. Mas no final, a sensação é que o São Paulo perdeu a chance de abrir mais. Bom para o campeonato. Quando Dagoberto entrou, só deu o time. E Leandro perdeu gol feito.

– O Vasco e o Cruzeiro se deram muito bem na rodada. Já são os times a perseguir o Tricolor Paulista.

– E o Botafogo…

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “Final de semana da bola”

  1. Pdr Rms disse:

    Po Maurício, vc ja está secando o meu City. Mas se tudo der certo, vamos abocanhar uma das vagas da Champions.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo