Publicidade

Publicidade
18/08/2007 - 15:20

Rápidas

Compartilhe: Twitter

– Quem segura o Bayern? 4 x 0 fora de casa contra o Werder Bremen é uma credencial e tanto. É para mostrar que veio para ser campeão disparado.

– Domingão. Eeee domingão bom. De volta ao filé mignon do futebol. A partir das 9h00 Manchester United contra o novo Manchester City, agora turbinado de muitas libras. Depois, ao meio dia, Liverpool x Chelsea em Anfield. Manhã das boas.

– No Brasileirão, uma pena Goiás x São Paulo não ser o jogo das 16h com TV aberta. Afinal, na contagem regressiva de 19 rodadas, o Goiás é certamente um dos poucos clubes em condições de abiscoitar pontos do São Paulo. Se o Verdão não ganhar no Serra Dourada, é mais um passo certeiro rumo ao título são-paulino. Para o campeonato, bom que dê o time da casa.

– Sub-17 e o Brasil fez sua parte. Meteu logo 7 na Nova Zelândia, com direito a gol mais rápido da história (9 segundos).

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

2 comentários para “Rápidas”

  1. Luciano disse:

    Quem segura o Bayern??? … O Barça!!! Ganhou lá no Alianz Arena (axo q é assim q se escreve) estádio do Bayern (e que estádio!!). Axo q essa temporada só vai dar Barça!

  2. gerson disse:

    Maurício, embora o São Paulo seja líder e o Goiás esteja bem, acho que as transmissões devem ser regionalizadas. Assim, por exemplo, não interessa para um torcedor do RS ver Corinthians, Flamengo ou qualquer outro time q não seja o do seu Estado. O interesse maior é ver Grêmio e Inter. Logo, independente da posição em que estão os clubes, deve passar o jogo das equipes locais.
    Aqui em SC, onde moro, é um absurdo. Nunca passa jogo do Figueirense. Dá de tudo(tudo se considerarmor cariocas e paulistas), menos o time daqui.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo