Publicidade

Publicidade
26/06/2007 - 16:42

Missão Copa América

Compartilhe: Twitter

Este blogueiro está de partida nesta terça-feira para a Venezuela. Vai acompanhar a Coa América de perto. Mais uma vez a convite do site de comunidade web 2.0 OleOle, apenas para boleiros (monte o seu blog). Desta vez, porém, todos os posts serão feitos lá. Então este endereço do blogdebola entra em recesso, e vale o outro endereço, o do OleOle.

Para acessar a cobertura nesta próximas três semanas, clique aqui na versão BlogdeBola do OleOle.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

4 comentários para “Missão Copa América”

  1. gerson disse:

    Boa viagem, e que consigas trazer boas notícias.
    Qdo tiver um tempo, passe no meu blog para trocarmos umas idéias
    Abraço

  2. Motahead disse:

    Assisti o jogo contra o México e não sei não. Gostei quando o Dunga assumiu com o Jorginho como auxiliar e do resultado contra a Argentina – mas depois daquilo a coisa desandou.
    E ontem não entendi as modificações – como é que o Diego , de substituto do Kaká, já é sacado logo no intervalo?
    E o Wagner Love permanecer em campo?
    Jogar com Wagner Love em campo junto e atrapalhando o Afonso é repetir o mesmo que se fez na Copa com Adriano e Ronaldo. É jogar com 10.
    E o Mineiro ficando acanhado lá atrás e sem chutar uma de fora da área?
    E o Doni? O que foi aquilo?
    Acho que o Dunga está querendo inventar demais – está querendo aparecer (como as camisas já indicavam) mais que os jogadores e entrou numa de queimar os caras.
    O time até que não jogou tão mal – o treinador é que só fez besteira.
    Acorda, Dunga.

  3. formigão disse:

    recado para line e agora madame oooooooo vice de novo saudações pentacampeãs do mundo e bicampeões da america. ahora para esteban maricon quien es decadiente en esteban maricon argetina sufrio humilhacion para tercero equipo de brasil foram massacrados por un equipo con jugadores debeis como affonso , doni love imaginen gays argetinos com nuestra equipo a seria 6 a 0 saudaciones de mejor futbol del mundo pentacampeon del muno bicampeon de america BRASIL , argentina es 3 division del mundo de futbol PELÉ ES DIOS e maradona es gay

  4. ROBERTO CASTRALLI disse:

    o dunga convocou errado,escalou errado ,treinou errado,substituiu errado,perdeu,ganhou de timecos com dificuldade e de bebados,na semi,o uruguai perdeu o penalti da classificação e finalizando gamhou da argentina com gol em lançamento de jogador caindo(nem lembro o nome do jogador),finalizado pelo julio batista que nunca mais fará outro igual,o 2º foi contra e o 3º uma passe magistral do vagner love e foi campeão contra a argentina com febre amarela.diz-se que as derrotas ensinam mais que vitórias,então o ensinamento nesta vitória foi que perdemos.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo