Publicidade

Publicidade
22/06/2007 - 12:51

Toques de mídia

Compartilhe: Twitter

1 – A Nike lançou ontem seu blog de futebol no Brasil. A idéia é criar conteúdo regional aqui no país com jogadores, times e produtos da marca relacionados com futebol. Clique aqui para conhecer. http://blog.nikefutebol.com

2 – A revista Placar de julho nas bancas nesta sexta traz um artigo sobre o site comunidade Ole!Ole! na página 37. Diz que o site é o ‘Orkut dos Boleiros’, além de ser o lugar ideal para quem ‘não aguenta mais as abobrinhas dos comentaristas de TV nas partidas e nas mesas redondas’ se expressarem e dizerem o que pensam. Outras informações sobre a Placar de julho, aqui

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “Toques de mídia”

  1. Joelton Crisma disse:

    Sob os arcos da Lapa, caminham os indivíduos em estados d’alma diversos em passos céleres ao trabalho. Porque não tenho pressa e como não utilizo desjejum, páro bem na ponta da Riachuelo e levanto calmo as vistas, a direcioná-los às balizas, de vãos ritmados, formados pelos arcos. Golos de pintura de um artista da construção. Entro num bar. Um café preto. Entro a ouvir conversa alheia:

    “Os caras só podem tá de sacanagem. Entra no site do Flamengo, pra tu vê!”

    “Qual é a da parada?”

    “Sacanagem, meu irmão, bota o Zico em último na galeria dos ídolos. Atrás até do chorão do Bebeto, que nem devia tá lá. O Zico tinha que tá sozinho, no máximo do lado do Júnior, esse tudo bem.”

    Retorno à Riachuelo, tempo é o que há, a caminhar até o aeroporto. Conto com o recrudescimento do atraso, pois não ando cá muito católico. Hoje poderia ser como ontem, longas listas de conferência do bilhete, decolagens canceladas. Ficaria mesmo aqui da Lapa, cobrindo de um bar, para o Luzitânea, a Copa América. Cometeria um asclepiadeu, sem o jambo, olhe lá um só coriambo.

    Joelton Crisma
    Sob os arcos da Lapa / Rio de Janeiro, para o Luzitânea na Pelota

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo