Publicidade

Publicidade
30/04/2007 - 10:38

Compartilhe: Twitter

O que foi aquilo?

Eu não sou o maior fã dos estaduais, confesso. Mas este final de semana gente como eu teve que calar a boca. Praticamente todos os jogos foram proibidos para cardíacos. Surpresas, goleadas históricas, empates heróicos, menor vencendo maior. Teve de tudo.

– Claro que os 4 x 0 no Mineirão roubaram a cena. Sobretudo pelo inacreditável quarto gol do jogo. Aquele gol que acontece na sua pelada de segunda-feira. Fatura liquidada.

– Depois vem a recuperação do Fla no Maraca. Dodô e Lucio Flavio abriram o placar, mas o rubro-negro foi buscar e empatou. Fica tudo para se resolver no próximo jogo.

– Em São Paulo, agora quem dá bola é o São Caetano. Douglas é 10. Dorival Jr, 11. Claro que o Santos está do outro lado. Mas não vejo muitas possibilidades de virada no jogo de volta. Pela consistência do Azulão, pelo jeito de marcar bem e sair para o jogo. Pelo amor que a equipe tem de ficar com a posse de bola. O Santos jogou mal os dois jogos contra o Bragantino. A boa notícia para os santistas é que o time melhorou neste domingo. A má é que, mesmo jogando melhor, não teve a menor chance de vencer. Ou seja, o buraco é mais embaixo.

– Em Caxias, jogo de seis gols. Disputa em aberto para o jogo da volta. O Grêmio é favorito, mas precisa pensar que antes e depois do Juventude, tem dois jogos decisivos contra o São Paulo na Libertadores.

– No Paraná, o Paranavaí venceu o Paraná, mas foi de pouco. O Paraná também tem a sua Libertadores para jogar, mas deve fazer a festa na capital no próximo jogo.

– Em Goiás, Goiás e Atlético também fizeram jogo de 4 gols, no empate em 2.

– Já em Natal, quem diria, o primeira divisão América jogava pelo empate para ser campeão e tomou 5 x 2 do ABC levando o título portiguar de 2007.

– Em Belém, para tristeza do Haroldo, o Remo meteu 4 x 1 na Tuna Luso e ficou muito perto do título, que acontece num jogo de volta.

– E para finalizar, ufa, mais um 2 x 2. O Fortaleza, em pleno Castelão, não saiu do empate contra o Icasa.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

11 comentários para “”

  1. lucia tonietti disse:

    Não é bem assim como você diz: Santos é grande, forte e pode virar sim, e… muito bem por sinal.
    Esquece que por lá tem o Zé? e que craque a gente nao pode desprezar.
    Abraços e até domingo que vem…
    Veremos qual será seu comentário.

  2. Super Galo disse:

    Creio que depois dessa o GALO vai calar muitos criticos de plantao, principalmente aqui nas Gerais. Claro que para o brasileiro tem muito que melhorar ainda, mas se confirmar o titulo no proximo domingo, ja da um alento, uma seguranca a mais para a jovem equipe. Um abraco.

  3. Aladim disse:

    mais uma vez, a farsa chamada Fabio, goleiro do Cruzeiro, entrega o ouro!!! CPI é pouco pra descobrir por que este cara tem um marketing tão favorável na imprensa… chegou à seleção com a média de uma falha tosca a cada 2 rodadas…

  4. formigão disse:

    em são paulo o azulão tem tudo pra vencer mas cuidado com o peixe do luxa lembre se em 93 ele perdeu a 1 partida da final do paulistão para o timão e na segunda ele acabou com os corintianos , o santos está vivo ainda. no rio acho que o mengão leva como quase sempre acontece botafogo , flu e principalmente vasco tremem contra o fla e sua torcida em finais em minas foi uma surra do galo o cruzeiro tremeu e o fábio foi ridiculo e sua desculpa pior ainda não saber regra não? nos outros estaduais gremio,paraná goias e fortaleza devem vencer e aqui na bahia a m do vitoria vai ser campeâo pobre bahia fu mas sou tricolor de aço rumo a serie b

  5. maria disse:

    teve botafoguense que até morreu de verdade nas bandas cariocas…
    mas como diz um amigo meu flamenguista: pra que retardar o inevitável…

  6. Mário Sérgio disse:

    Maurício,
    ao contrário de muita gente, gosto dos campeonatos estaduais.
    Além de ser um ótimo início de temporada, é a maior oportunidade (quando não única) de a maioria dos times pequenos (e de seus jogadores) disputarem um campeonato com certa visibilidade (e obter renda).
    O campeonato brasileiro é muito bom, mas apenas para um número muito pequeno de clubes (e de jogadores).
    Além disto, dá para fazer campeonatos razoáveis em bem pouco tempo, sem atrapalhar os demais.

  7. Esteban disse:

    brazucas son mucho idiotas.
    brazucas tien la vision que son mejor que nosotro.
    la verdad es que nosa superiroridad es muy grande e brasileños no aceitan esa posibilidad.
    brazucas boludos, son inferior en tudo.

    tien brazucas idita que achan que Santos, Flamengunho e san paulinho va a triunfar en libertadores.
    Libertadores es para clube con rtadicion, es para clubes argentinos, y no para clubes decadientes que son sus clubes.

    saluto,
    Esteban
    Córdoba

  8. formigão disse:

    esteban argentina repito es 2 division argentina no ganha nadie clubes brasilenõs vencieram las 2 ultimas libertadores e mundiais interclubes es decadente ? seu maricon de mierda fuera maricon

  9. Motahead disse:

    O Galo tem o que muitos times não têm : jogadores comprometidos e qe jogam junto há algum tempo. Raça e entrosamento. Além do talento de alguns jogadores que se sobressaem , como o Marcinho, Rafael Miranda, Coelho e o goleiraço Diego.
    Pena que o Marinho (camisa 9 contundido) ainda não está recuperado.

  10. maria disse:

    Esteban, o Maradona já morreu?

  11. Ulysses Ng disse:

    I blog frequently and I truly appreciate your information. The article has really peaked my interest. I’m going to take a note of your website and keep checking for new details about once a week. I subscribed to your RSS feed too.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo