Publicidade

Publicidade
25/04/2007 - 23:46

Compartilhe: Twitter

Audax, Coxa e Bahia

O que estas três equipes têm em comum? Além de terem sido eliminados nesta quarta-feira, jogam o maravilhoso esporte chamado futebol.

O Audax é o quinto colocado no campeonato chileno. Muito pouco para dar o sufoco que deu no atual campeão brasileiro.

O Coxa joga a segunda divisão pelo segundo ano seguido. Uma diferença considerável para um time como o Botafogo, menina dos olhos do primeiro semestre no futebol brasileiro. Mas no Maracanã, o que se viu foi um jogo de 3 x 3, com um pênalti para o Fogão que eu ainda quero ver o replay.

O Bahia joga a terceira divisão. Nem a segunda muito menos a primeira. A terceira. Impensável que um time de terceira daria o sufoco que deu no Fluminense, time com maior investimento no Rio de Janeiro e, claro, membro da primeira divisão.

Para os leitores que acabaram de chegar de Marte e não sabem o que está acontecendo. Este esporte chama-se futebol.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

13 comentários para “”

  1. formigão disse:

    ô mauricio mas respeito com o bahia rapá é velha mania de descriminar o nordeste estamos na terceira divisão é verdade , mas isso não tira a grandeza do bahia , o flu deveria estar na segunda só estar na 1 devido a marmelada da jh se lembra não considero o flu 1 e sim 2 divisão repeite o 1 campeão brasileiro de todos tempos e 1 representante na libertadores o bahia é grande não seria surpresa eliminar o flu o problema do bahia è o pessimo time e pessima diretoria que tem que sair agora bando de burros idiotas. repeite o coxa também ou pra vc o futebol é só rio , sp , minas e rs acorda o flu passou como se diz por aqui na cagada , na sorte é um timeco igual ao bahia atual . mas se preparem um dia quando nos libertarmos dessa diretoria idiota , vamos voltar a aterrorizar o sul maravilha é só esses m da direção sair se deus quiser logo , logo

  2. Ademilson disse:

    O Botafogo nao é esse “monstro” todo que voce pregoa no blog o tempo todo. E agora qual o seu palpite Atletico ou Botafogo??

  3. Aladim disse:

    Fora Gionédis!!! O Coxa não é balcão de negócios!!!!!

  4. Mário Sérgio disse:

    Maurício,
    não vejo tais fatos com surpresa, não. Pelo contrário.
    Primeiro, porque o relativo nivelamento entre as equipes não permite dizer que uma equipe da segunda divisão seja muito pior do que outra, da primeira. Um pouco mais de vontade de uma, ou um dia ruim de outra, e as coisas ficam iguais. Especialmente em jogos eliminatórios, em que uma única partida pode decidir a classificação de uma equipe.
    Além disso, o Bahia andou muito mal das pernas. Mas não era de se esperar que continuasse naquela situação indefinidamente.
    Quanto ao Fluminense, embora tenha feito um grande investimento (em matéria de elenco), não vi dentro de campo o resultado. Digo até que não seria nenhuma surpresa se ontem o tricolor carioca tivesse caído fora.
    Única surpresa da rodada, para mim, foi a dificuldade que o São Paulo teve para se classificar. No mais … nada demais.

  5. Djan disse:

    Bahia, campeão da taça Brasil de 1959 (em cima do Santos de Pelé), primeiro representante do Brasil na Libertadores, Campéa Brasilero de 1988 (vc já ouviu falar de Bobô?)…. É verdade que a atual administração não respeita toda essa história e a imensa torcida (49 mil contra o fluminense), mas vc acha que essa realidade vai perdurar pra sempre? Ou você acha que Volta Redonda, Americano, Madureira e ect que jogaram de igual pra igual com o “super time” do fluminense são melhores e têm mais tradição que o Bahia. Deixa de bairrismo cara!!!

  6. wellington ramos per disse:

    o bahia tem uma torcida incrivel!lsempre lotando a fonte nova.torcida apaixonada e fiel,nâo ha fase ruim que dure para sempre,logo logo assim que esses incompetentes que dirigem o time forem embora o bahia voltara a ser um time vencedor.força esquadrâo de aço!

  7. Marcao disse:

    Tive a oportunidade de ir à Fonte Nova, nesta quarta-feira, mas infelizmente, vi o Bahia ser eliminado. Fiquei muito triste com a partida, não somente pelo fato da eliminação do time pelo qual torço, mas também por observar que ambos não apresentaram um futebol de qualidade que representasse a história destes clubes. Se o futebol está realmente tão equilibrado, temo que este equilíbrio seja por um nível irrisório qualitativamente.

  8. wellington ramos per disse:

    eu simplesmente nâo entendo o que aconteceu com o bahia e o coritiba,os dois times foram campeôes brasileiro e se perderam.enquanto os seus rivais cresceram vitoria e atletico do paranà investiram em estrutura vitoria excelente centro de trenamento revelou vampeta,dida,dudu cearense todos jogadores de primeiro nivel fabio costa e muitos outros.o atletico se estruturou de maneira fantastica a ponto de ter o melhor estadio do brasil.sem duvidas o atletico paranaense è o time brasileiro que mais cresceu nos ultimos 15 anos.

  9. Marcio disse:

    Meu amigo, cada um tem a sua opinião, mas no futebol não existe isso de favorito absoluto. Em relação ao meu Botafogo, antes de falar besteira, verifique se o outro time está disputando outro campeonato e uma final, o que faz com o time jogue diferente, ou seja, se polpando para uma sequência de jogos. Os times que você citou não estão disputando mais nada e aqueles jogos representava a vida deles, por isso se empenharam mais. Obrigado pela fraca análise.

  10. Ruben disse:

    Mauricio, ta dificil de entenderem a sua comparação hein…rsrsrs..abraços !!

  11. Elton disse:

    Futebol não se decide pela divisão que determinada equipe jogue, e sim pela capacidade de superação e a subestimação dos considerados “melhores”.

  12. Luciano disse:

    Que comparação mais sem sentido. Foi a pior coisa que ja lí. Por favor, tome mais cuidado quando usar o espaço que lhe foi destinado para escrever algo coerente.

  13. This blog was… how do you say it? Relevant!! Finally I have found something which helped me. Kudos!

  14. Hey, thanks for the article post.Really looking forward to read more.

  15. wow, awesome article.Thanks Again. Want more.

  16. динамично все это и очень позитивно http://www.kp.ru/daily/25980/2913846/

  17. Наткнулся случайно на Ваш блог. Теперь стану постоянно просматривать. Надеюсь, не разочаруете и дальше http://raider2011.blogspot.com/2013/03/blog-post_6994.html

  18. I really enjoy the article post.Thanks Again. Keep writing.

  19. I am so grateful for your article.Really thank you! Much obliged.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo