Publicidade

Publicidade
31/03/2007 - 18:23

Compartilhe: Twitter

O futebol igual, mas os cabelos…

Na falta de um futebol melhorzinho (infelizmente, Ronaldo não emendou depois daquelas primeiras atuações), digno de nota mesmo é o Fenômeno cultivando uma cabeleira no Milan. Será que é influência das madeixas de Nesta, Maldini, Pirlo e cia?

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

7 comentários para “”

  1. marcus disse:

    Peraí,não comecem a detonar!O Ronaldo quando não é brilhante ,faz a jogada que permite o gol.Ronaldo ainda é um excelente atacante e a 9 ainda é dêle!

  2. Mário Sérgio disse:

    Maurício,
    deixe o cabelo do homem em paz.
    Enquanto ele continuar colaborando com a equipe dele, em um campeonato dificílimo como o italiano, tem o direito.

  3. Motahead disse:

    O que sempre mais me chamou a atenção no futebol do Ronaldo foi a sua incrível frieza na frente do gol e sua capacidade de finalização.
    Só que agora depois de muita balada e cirurgias fica difícil para o Fenômeno arrancar para chegar na frente dos zagueiros.
    Triste, mas acho que já é o fim.

  4. Aladim disse:

    a foto resume a “fase” interminável…

  5. Rodrigo disse:

    Li numa entrevista do Ronaldo que um dos pedidos do Silvio Berlusconi teria sido para que ele deixasse o cabelo crescer. Assim, teria uma imagem diferente daquela que ele tinha quando marcou época com a camisa da Internzionale.

  6. formigão disse:

    calma povo o milan também não ajuda o time é velho e só tem o kk e o pirlo quer que o cara faça milagre coloca o ronaldo no chelsea , manchester ou barça que estão com um time armado esperem mais um pouco eu ainda acredito nele e o ronaldo mal do é melhorque barangas como fred e wagner love , rafael sóbis

  7. Moon Leveque disse:

    Excellent site you have here.. It’s hard to find quality writing like yours these days. I honestly appreciate individuals like you! Take care!!

  8. Thanks-a-mundo for the blog.Much thanks again. Much obliged.

  9. Thank you for your blog. Fantastic.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo