Publicidade

Publicidade
30/03/2007 - 10:28

Compartilhe: Twitter

No reino de Madrid

Para dar uma lida na imprensa espanhola hoje, você precisa ter estômago. O diretor do Real Madrid Mijatovic diz que Cristiano Ronaldo e (adição) Kaká jogarão no Real.

O time também estaria levando Daniel Alves para o clube e para isso estaria disposto a colocar Cicinho na negociação.

Estaria de volta o tempo dos Galácticos na cidade? Se for o caso, chamem o Florentino de volta, porque ele sabe fazer melhor que os outros.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

6 comentários para “”

  1. Ruben disse:

    Já estava na hora do real madrid voltar a ser o real madrid..se bem que eles deveriam dar prioridade a defesa na hora de contratar.

  2. reinerio disse:

    concordo com meu amigo aki em baxo. o real tem q ter mesmo é grandes jogadores, porém tem q trazer galáticos de contenção tambpem. minhas indicações: g. silva, frings, mascherano ou essien! o melhor é o segundo, por ser mais novo!

  3. JONAS disse:

    CRSISTIANO RONALDO E ROBINHO NO MESMO TIMES VAI VIRAR CIRCO 2 FOCAS AMESTRADAS RS MAS SE ELES CONTRATAREM BONS ZAGUEIROS E O KK AS COISAS PODEM MELHORAR NO BERNABEU MAS SE O RONALDO CHEGAR O ROBINHO DEVE SAIR POIS VAI VIRAR CIRCO QUEM SABE O ROBINHO VAI SER ENVOLVIDO NA NEGOCIAÇÃO COM O MANCHESTER ACHO QUE SERIA BOM PRA ELE , NÃO TERIA MIMOS E IRIA PARA UMA CIDADE MENOS CALIENTE E SE TORNARIA MAIS ADULTO E RESPONSAVEL

  4. Gilberto Borba disse:

    Cocordo, Robinho e C Ronaldo juntos não dá! Daí KK mais Raul mais Nistelrooy… Vai dar m…

  5. EVILASIO SETTI disse:

    O QUE FALTA AO REAL MADRID E GENTE COMPETENTE PARA ADMINISTRAR O CLUBE.
    AQUILO LA DEVE SER UM BARRIL DE POLVORA, CASA DA MAE JOANA.
    NINGUEM TEM COMPETENCIA PARA SER RESPEITADO.
    CONTRATEM O EONARDO, JUNTO AO MILAN, QUE ELE RESOLVE O PROBLEMA DE ADMINISTRAÇAO DO CLUBE.
    COM OS JOGADORES QUE O REAL TEM, OS TORCEDORES DEVERIAM ESTAR SE PREPARANDO PARA FESTEJAR, PELO MENOS O TETRA.

    INFELIZMENTE OS CARTOLAS, TANTO AQUI COMO ACOLA, TEM MUITO QUE APRENDER.

    AGORA ESTAO USANDO O ROBERTO CARFLOS COMO BODE-EXPIATORIO. O LANCE, PELO QUAL ESTAO CRUCIFICANDO O JOGADOR, OCORRE TRES OU QUATRO VEZES POR JOGO. E UMA FALHA NORMAL E CORRIQUEIRA.

    HIPOCRITAS.

    SDS. EVILASIO

  6. Motahead disse:

    Acontece com o Real Madrid o que está acontecendo com o Cruzeiro de Minas Gerais – após ter ganhado a tríplice coroa em 2003 (e ter gastado uma nota preta para isso) , o nível do Cruzeiro acabou subindo tanto que ele só consegue contratar jogador a preço de ouro e, quando contrata treinadores que não estão no nível A como um Luxa ou Muricy ou até esse do Palmeiras que faz um bom trabalho, os jogadores passam a não respeitar o treinador, o clube , e passam a agir como se estivessem de férias em Minas Gerais – e o pior é que com muita grana para torrar no bolso.
    Solução? Cadê os jogadores do Cruzeiro que foram campeões da Taça São Paulo de júniores (aposto que o São Paulo está cuidando muito bem da molecada que foi vice). Cadê as categorias de base do Real Madrid ? É com gente da casa, com história e com comprometimento com o clube que Cruzeiro e Real Madrid podem dar a volta por cima. Estrutura eles têm.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo