Publicidade

Publicidade
28/02/2007 - 11:01

Compartilhe: Twitter

Ou vai ou racha

O Barcelona começa hoje a série de 3 jogos decisivos na temporada. Joga contra o Zaragoza fora de casa, valendo vaga na Copa do Rei, precisando virar um placar que foi de 1 x 0 para o Zaragoza no jogo de ida.

No sábado, encara o Sevilla fora de casa. O time de Daniel Alves é o vice-líder, dois pontos atrás do Barça. Se vencer, o barcelona dá passo importante para o tri consecutivo. Se perder, perde a liderança e não dependerá mais dele.

Tudo preparação para o ápice, na terça-feira, em Liverpool, quando encara o time local precisando vencer por 2 x 0 para se classificar e seguir tentando o bi da Champions League.

Na quarta-feira que vem, o Barcelona pode estar recuperado de uma crise. Ou praticamente em férias antecipadas…

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

3 comentários para “”

  1. gfgf disse:

    então a primeira missão ja foi

  2. Ruben disse:

    Exagero falar em férias antecipadas..ate porque mesmo se perder do Sevilla, ainda terá muitas chances para recuperar a primeira posição..mas do liverpool vai ser muito dificil conseguir a classificação, raramente o time inglês perde em casa.

  3. Motahead disse:

    Temo dizê-lo, mas acho que a fase sensacional do Barcelona já passou.
    E acho isso uma pena , já que o Barça foi (e ainda está sendo) um time nada menos que revolucionário para o futebol europeu.
    Como explicar na Europa um time que gosta de jogar com a bola no chão, que gosta de trocar passes de primeira, onde as jogadas individuais individuais são comuns, e onde o futebol é claramente ofensivo ?
    Em suma : é um time europeu que joga um futebol com muita classe (coisa rara na Europa) mas que parece estar desabando sob o peso do próprio sucesso.
    Um time , e do Barcelona , que tem essa tradição de ser ofensivo, com essa qualidade vai demorar para aparecer de novo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo