Publicidade

Publicidade
29/01/2007 - 01:27

Compartilhe: Twitter

Grande e pequeno

O futebol pode até ter sido pequeno, mas o feito foi muito grande. A Seleção Brasileira que era apenas para ser uma Sub-20 como outra qualquer encarou a responsabilidade e carimbou o passaporte da pátria para os Jogos Olímpicos de Pequim.

Parabéns aos garotos e ao técnico, todos muito pressionados pela magnitude que tomou conta do negócio.

Se apenas Pato e Lucas estarão em Pequim ou na Copa América ou se a base será desmontada para o Mundial da categoria no Canadá, pouco importa. Todos os jogadores tiveram seu valor.

Estes garotos, mesmo menos badalados e com muito menos experiência, conseguiram um feito que craques consagrados do porte de Nilmar, Diego e Robinho não têm no currículo.

Argentina

Para completar, o que dizer do peso da camisa argentina, marcando aos 47 do segundo tempo e levando a Argentina a defender o título olímpico?

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

2 comentários para “”

  1. formigão disse:

    ´valeu molecada mas o time é fraco pra olimipiada vai meu time pra pequim diego cavalieri daniel alves luisão e alex marcelo dudu cearense lucas diego e robinho , pato fred

  2. Motahead disse:

    Os meninos jogaram bem e mereceram o título. Especialmente Pato, Lucas, Tchô, Danilinho e o goleiraço.
    Quanto ‘a possibilidade de medalha olímpica , não sei não.
    As Olimpíadas já derrubaram treinador (Luxa), já queimou jogadores (o zagueiro Ronaldo , um bom zagueiro que o diga – quase queima o Rivaldo também), e é terreno fértil para surpresas que tradicionalmente nem fazem cócegas ‘as seleções brasileiras (Camarões e União Soviética derrubaram o Brasil nas Olimpíadas).
    Dunga querendo dirigir a seleção olímpica? Parece estar doido para se queimar. (É claro que existe também a possibilidade de ganhar a medalha de ouro, mas a nossa tradição olímpica no futebol não é lá essas coisas).

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo