Publicidade

Publicidade
30/12/2006 - 11:18

Compartilhe: Twitter

Gente grande

Eis que o Sul-Americano sub-20 vira Pré-Olímpico no Paraguai e a coisa toda muda. Pressão nas costas dos garotos, muitos deles já no meio caminho rumo a consagração como Lucas, Danilinho, Alexandre Pato, entre outros.

Marcelo, do Real Madrid, abandonou o barco. Vamos ver o que vai dar isto. Lembrando que ficamos de fora em Atenas com um time de peso que tinha Robinho, Diego, Daniel Carvalho, Dudu Cearense, Dagoberto, Nilmar entre outros…

Jogos do Brasil na primeira fase do Sul-Americano:

7 de janeiro – Brasil x Chile

9 de janeiro – Brasil x Peru

13 de janeiro – Brasil x Bolívia

15 de janeiro – Brasil x Paraguai

A fase final da competição vai do dia 19 ao dia 28 de janeiro. Os dois primeiros carimbam pasaporte para Pequim em 2008.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

4 comentários para “”

  1. Diego disse:

    O Denílson do Arsenal parece que está fora também. Em entrevista para o Globoesporte, o técnico Nelson Rodrigues disse que ele também foi liberado.

  2. jão disse:

    É UM ABSURDO ESSE TIMECO DO REAL NÃ LIBERAR O MARCEL É COMPETIÇÃO OFICIAL O CARA TÁ SEM JOGAR E A FIFA E O RICAÇO TEIXEIRA NADA FAZEM CUIDADO BRASIL SÓ TEM 2 VAGAS

  3. Tchê disse:

    Só lembrando que ficamos de fora de Atenas e não de Sydney.
    Abraços!

  4. Andre Luis Vitoriano disse:

    Olha, eu acho essa seleção de agora num nível abaixo ao do último pré-olímpico. Mas, por um ponto temos uym avante matador, o Pato, na última tínhamos um avante fraco, o Marcel ( ex-coritiba)….Vamos ver. Pena que o Renato Augusto e o Anderson ( Porto) não jogarão o torneio, são dois jogadores de grande peso. Renato Augusto, na minha opinião, será o novo Kaká., e o Anderson, brevemente, será eleito o melhor do mundo….olhe, jornalista, não me engano, disse que Robinho seria um engodo…deu no que deu..Robinho é um farsante.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo