Publicidade

Publicidade
24/12/2006 - 17:59

Compartilhe: Twitter

Seleção do ano

Só de brasileiros, jogando aqui ou fora. Estou pensando de janeiro a dezembro.

Rogério Ceni – foi vice na Libertadores (falha dele), mas foi campeão brasileiro, além de bater recordes e jogar um resto de partida da Copa.

Daniel Alves – Campeão da Copa da Uefa, da Supercopa da Uefa contra o Barcelona com goleada e dono do Sevilla, melhor time da temporada até aqui no Campeonato Espanhol. Dani também chegou a seleção em 2006 e deve ser para ficar.

Juan – impecável na Copa. Zagueiro para várias Copas.

Lúcio – Igualmente impecável na Copa

Marcelo – Na falta de melhor, fico com o garoto do Flu que conquistou Madrid

Gilberto Silva – Vice campeão da Champions League, capitão do Arsenal quando Henry não joga, além de batedor de pênaltis. Na Copa, foi melhor que Emerson apesar do banho do Zidane. Tem meu voto.

Mineiro – Melhor jogador do futebol brasileiro em 2006. Arrebentou e ainda foi a Copa. É dele a camisa de titular.

Elano – Sumido lá na Ucrânia, virou do nada o titular absoluto do time de Dunga. Vou escalá-lo aqui pelo segundo semestre.

Ronaldinho Gaúcho – Não jogou na Copa nem no Mundial de Clubes. Mas foi campeão da Champions League e no primeiro semestre passeou em campo no Campeonato Espanhol. Entre o ano dele, o de Kaká e o de Robinho, fico com o dele na contagem geral.

Rafael Sóbis – O segundo semestre foi fraco. O começo do ano foi tumultuado. Mas os jogos pela Libertadores colocam Sóbis na minha seleção brasileira do ano. A atuação no Morumbi já bastaria.

Fernandão – Futuro prefeito de Goiânia, governador do Rio Grande Sul e presidente do Brasil. Fernandão teve o ano de sua vida em 2006. Tem a camisa 9 e a tarja de capitão.

Essa é a minha. Tem gente que colocaria Kaká, Tinga, Josué, Juninho Pernambucano, Fabiano Eller, Adriano, Junior, enfim… Eu respeito todas as opiniões e acho que todos merecem também, mas cravei o meu 11. Aproveita e deixa o seu também.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

21 comentários para “”

  1. Giulianna disse:

    guinazi tem 2 irmaos gemeos, um fica no ataque outro no meio e ele na defesa

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo