Publicidade

Publicidade
29/09/2006 - 11:40

Compartilhe: Twitter

5 meses

O Marca está sendo ‘Madridista’, como sempre, mas não deixa de ter razão na sua capa. Os cinco meses que Eto’o ficará fora da equipe por conta da cirurgia no joelho mudam a Liga Espanhola. Os outros times ganham força já que o Barcelona tem reserva para todas as posiçõs, menos para Ronaldinho e Eto’o. Saviola ajuda, mas não é goleador como o camaronês. E Gudjohnsen tem seus limites.

O Barça tem que torcer é para que isso não afete a Liga de Campeões. Para a primeira fase, não existe ameaça ao Barça. Mas as oitavas, marcadas para 20 de fevereiro e 7 de março, podem ser mortais sem o jogador. Existe a esperança da volta até lá.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

2 comentários para “”

  1. edu disse:

    Etoo vai fazer uma falta enorme.

    Mas o ataque c/ Messi, Saviola & Ronaldinho ainda é melhor que o do Madri, mesmo com Ronaldo voltando, com Robinho etc.

    A coisa complicou foi na Champions.

  2. Motahead disse:

    Não estou acompanhando os jogos dessa temporada de nenhum campeonato europeu – mas acho que o Samuel Etoo sempre recebeu menos atenção do que merece.
    Acho que o Etoo foi o melhor jogador do Barcelona na penúltima temporada disparado (apesar do Ronaldinho ter sido eleito melhor do mundo) ,e acho que, depois de não conseguir ajudar o time de Camarões se classificar para a Copa e depois de perder aquele pênalti na Copa da África , o futebol de Etoo deu uma caída, mas depois seu futebol veio se recuperando.
    Grande perda para o futebol , essa lesão do Etoo. A velocidade , a técnica, o instinto de goleador e a raça que esse cara apresenta são espetaculares.
    Faltou Etoo na Copa.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo