Publicidade

Publicidade
31/08/2006 - 15:15

Compartilhe: Twitter

Bruxas em Tevez e Mascherano

Do Último Segundo

West Ham não descarta vender Tevez e Mascherano

O clube londrino West Ham anunciou a chegada de Carlos Tevez e Javier Mascherano nesta quinta-feira, mas admite vendê-los em caso de uma oferta melhor. Num comunicado feito pelo assessor de imprensa da equipe, Phil Hall, o clube diz que “são contratações maravilhosas para a equipe mas, claro, que se for oferecido a eles um preço melhor, eles poderiam considerar”.

Recentemente, o West Ham vendeu ao Chelsea os astros Frank Lampard (2001) e Joe Cole (2003). Apesar disso, o clube negou ser apenas um clube de “passagem”. Para o jornal Guardian, no entanto, o interesse de Kia Joorabchian, gestor da MSI, pelo West Ham ano passado e uma suposta ligação do iraniano com os russos Boris Berezovsky e Roman Abramovich (Chelsea) aumenta os rumores de que a equipe poderia ser um trampolim para que os argentinos chegassem ao Chelsea.

A chegada da dupla que atuava no Corinthians foi a grande surpresa do dia no mercado inglês. O West Ham venceu uma concorrência da qual participavam, extra-oficialmente, Manchester United, Arsenal, Bayern de Munique e Milan, entre outros – como o Portsmouth.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

5 comentários para “”

  1. line disse:

    é obvio que ess time inglês é só uma ponte pros dois, nunca que o boris , ia deixar eles dois reforçarem rivais diretos do chelsea; arsenal: manchester e por ai vai, eles só vão ficar por lá um tmporada e depois se vão ao chelsea.

  2. Motahead disse:

    Li no jornal The Guardian que a UEFA vai exigir mais transparência nas transações de jogadores , depois da ida dos argentinos para o West Ham.
    É a grana suja (e alta) rolando nos bastidores do futebol europeu.
    Vale lembrar a bronca do Ronaldo ex-fenômeno quando da sua transferência do Barcelona para a Internaziole. Segundo o Bola , ele teria ficado puto com a tentativa por parte do Barcelona de lhe pagar uma grana através de bancos em paraísos fiscais.
    Não é de hoje.

  3. Emilia disse:

    Antes de ser “definitivamente” contratado pelo West Ham, Tevez projetou uma imagem muito negativa do Brasil no exterior, numa entrevista concedida na Argentina, logo após a sua “fuga” do Brasil. Nela, o atacante falou muito mal dos torcedores do corinthians definido-os como “fanáticos ” e “violentos”. Depois se desetendeu com metade do time e ainda criticou o técnico Leão, talvez por ter se acostumado com a moleza que proporcionava o técnico Geninho. Leão por sua vez deu de ombros e nem se importou com as críticas do argentino evitando falar no “caso Tevez”. Agora tomara que esse argentino tome juízo e que obtenha sucesso na Inglaterra, mas bem longe do Brasil, porque por aqui ninguém quer mais ouvir falar nele, principalmente os corintianos.

  4. waguinho disse:

    CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

    CAMPEÃO DOS CAMPEÕES
    GALOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

  5. karine ferreira sant disse:

    dizem que o atletico não esta muito bem preparado,mas como o tecnico do cruzeiro diz ter preparado bem o cruzeiro então pq oi atletico ganhou dele?
    queria a resposta pq não foi sorte e sim esforço e bastante raça do time todo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo