Publicidade

Publicidade
27/06/2006 - 20:50

Compartilhe: Twitter

Brasil 3 x 0 Gana

por Carlos Sperandio Jr

Um no ferro, outro na ferradura.

Parreira consegue ter mais poder que qualquer outro brasleiro nesses últimos dias. Estamos totalmente dependentes do seu humor. Talvez, quem saiba infelizmente, também dos seus interesses.

Esta Copa já sabíamos de antemão que tem tudo pra ser nossa. Mas não imaginávamos que seria com tanto sofrimento. E tudo isso só tem um responsável: Carlos Alberto Parreira.

O jogo em si deu pro gasto. Mesmo sem jogar tudo o que sabia e podia, muito pela escalação errônea, pouco pela má vontade dos nossos meias, ganhamos classicamente com três a zero.

Estamos com a sorte dos campeões. Não levar um gol após ter sido tão pressionado mostrou muita sorte. A defesa não esteve bem como nas outras partidas. Mas até agora, melhor tomar um ou outro golzinho do que ser desclassificado sem tomar gol.

Cafu meu querido capita. Chega de recordes. Entra no 2o tempo da final e pronto. Por favor!

Meu caro Parreira, confundimos velocidade com pressa? Eu acho que a confusão foi entre tática e talento. Muito se acredita que a seleção não precisa de esquema para ser regida. Imagine se tivéssemos um maestro. Voaríamos.

Talvez seja pegação no pé. Mas todos os programas de esportes que venho assistindo estão contra o 1-11 titular. Será que o Parreira acredita mesmo que esta é a melhor seleção?

Eu era um dos quadrado-maníacos. Mas não sou burro. Não dá certo tem que mudar. Na pior das hipóteses votou com a maioria. Robinho, meu filho, ‘teje pronto para voltar!

Esta foi a 3a partida desta Copa que o Gaúcho não entrou em campo, vem acontecendo algo de errado na cabeça do melhor do mundo???

Até Kaká resolveu folgar hoje. Há de se considerar a jogada do 1o gol, mas foi só. Muito pouco para quem estava se sobressaindo.

Que venha a França. E mais uma semana de sofrimento com previsões e promessas.

[]’s

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

10 comentários para “”

  1. Scolari disse:

    a copa tem tudo para ser vossa? isso mesmo so na vossa cabeça…ate gosto do brasil q via no passado, esta copa é na europa e na eurpa nunca o brasil triunfou…

    O parreira é patético, o brasil anda a enganar, joga quase nada

    Ate gostava do brasil, ams já não há paciencia para aturar este povo que pensa ter o rei na barriga, enfim

    O parreira fala mal de portugal, mas eu queria ver o brasil a levar porrada da Holanda. Não jogaria duro também?

    Enfim, se não fosse Portugal o Brasil HOJE AINDA SERIA UMA AMAZONIA POR COMPLETO

    UM POVO QUE FALA MUITO DE FUTEBOL MAS NÃO CONSEGUIU EM MAIS DE 500 ANOS APRENDER PORTUGUÊS

    A França que nada joga mas é matreira vai tirar a tosse aos amarelos…deviam estar preocupados, hoje o gana so não marcou golos porque foram azelhas, os europeus vem aí, tenham voces cuidado em x de andarem em bicos de pé…

    A gente depois vai falar

  2. Paulo disse:

    Está evidente que o Parreira é medroso ou tem interesses que ninguem consegue determinar. Com os jogadores que tem o problema realmente é o tecnico. Qto ao Portuga que falou um monte de besteiras se não fosse o Felipão o seu time já estaria em casa há muito tempo, como sempre, pois não teria nem ido, como sempre. Ainda bem que é pertinho e não gasta muito, porque lá não tá sobrando muito não, senão não teríamos tanto deles por aqui. No mais vai se @#&¨%

  3. Julio disse:

    “e na europa nunca o brasil triunfou… “??
    a Suécia ainda fica na europa??
    Portugal? Nem em casa triunfou e contra o timão da Grécia…

    mas numa coisa tenho que concordar, Parreira é um técnico muito fraquinho. Ainda assim, somos favoritos nessa copa.
    😀

  4. Comentadora..... disse:

    Vai caçar o que fazer, seu português desocupado!!!

  5. Edgar disse:

    Sr. Carlos de boa, tem horas que é melhor ficar calado… quer ver show, espetaculo, vai para o circo meu… o jogo não um dos melhores concordo, mas ganhamos de 3 a 0 com direito a dois golaços (Ronaldo e Zé Roberto) e poderiamos ter feito muito mais com cafú, roberto carlos, juan e o proprio Fenomeno!!!! fomos precionados mas a sorte esteve do nosso lado, temos o melhor atacante do mundo e o melhor jogador do planeta e uma equipe de jogadores de dar inveja a qualquer outra seleção…. chega de criticas, pois na hora do aperto eles vão dar conta do recado (japão saiu ganhando e o que aconteceu? o japão é fraco ou será que a minha seleção que eu amo e torço é forte D+) pense nisso e ao invés de ficar reclamando e escrevendo %!@$&@#vc escreva algo pensando naquele jesto que o Lucio fez (bater no peito passando amor na camisa da seleção)…. ridiculo esse seu comentario!!!!!
    Edgar

  6. Motahead disse:

    Não é preciso um português qualquer , que só está se gabando devido ‘a competência do brasileiro Felipão (e ainda usa o nome do cara, o imbecil), para vermos que o Brasil jogou mal.
    Aliás, bem mal.
    Só que foi a mesma coisa na Copa das Confederações – quando chegou a hora de encarar time grande o Brasil acordou e deu um pau nos caras.
    É a hora da revanche contra a França. Perder para os caras de novo seria humilhação demais.
    Parreira – acorda.
    Roberto Carlos, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Emerson (e até Cafu) – se não começarem a jogar bola, bota todos no banco e entra com os reservas que estão com fome de bola.
    Pau neles, Brasil.
    Até a final com a Argentina.

  7. Casiano Sairaf disse:

    http://museudocinema.blogspot.com

    É o primeiro comentário crítico inteligente que li, e olha que são muitos por ai. Nosso técnicos de futebol são gênios (geniosos), parece que para ser treinador nesse País, tem que ter essa “qualidade”.

  8. Zé do Telhado disse:

    Aí macacada, tudo em cima? Preparados para ir com o caralhos às costas na meia final contra Portugal? Ah pois é, ou julgam que chegam aqui na Europa (civilização) e é só sambar e dizer que vão ganhar e não sei o que mais? Ide para a vossa terra , macacos, povinho de %!@$&@# Força PORTUGAL, e FORZA ARGENTINA.

  9. Motahead disse:

    Se ser civilizado (morar na “civilização”) é ser racista , eu prefiro morar na selva mesmo.
    Parabéns, Zero do Telhado. Você deu uma lição de como anda “civilizado” o Velho Continente.
    É bom saber.
    (O mal do brasileiro é tratar gringo bem quando passeiam aqui. Meio “Pai Tomáz” demais, na minha opinião.)

  10. Silvana disse:

    Não será um português isolado que irá sujar a imagem de todos os portugueses, um povo maravilhoso e amigo dos brasileiros. Este quer aparecer e não representa o todo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo