Publicidade

Publicidade
22/06/2006 - 18:33

Compartilhe: Twitter

Brasil 4 x 1 Japão

O esquema tático mudou. Não foi substituição de 6/6. Deixar um atacante isolado na frente, outro atacante ágil e com muita movimentação, dar gás aos laterias, colocar um volante que aparece com mais qualidade e desafogar os meias de ligação é muita mudança.

Os deuses do futebol quase estragaram nossa maior esperança de ver esse futebol alegre pro resto da Copa. Ainda bem que empatamos na descida ao vestiário. Já imaginou se o Parreira mexe antes?

Ronaldo foi ótimo. Mas Adriano ou Fred também seriam com a seleção jogando para o centroavante.

Ricardinho destoa da qualidade dos outros. Numa seleção de toques rápidos, quem cadencia a bola acaba se destacando negativamente.

Cicinho e Gilberto já!

Juninho Pernambucano é iluminado. Mais do que o Zé. Um é nove e meio, o outro é dez.

Gilberto Silva ainda é menos confiante do que o Emerson. A única substituição que eu não repetiria.

Grande Parreira. Obrigado por hoje. Vejamos como vai ser na terça-feira.

[]´s

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

7 comentários para “”

  1. Paulo disse:

    Por que não tirar Robinho, adiantar Ronaldinho e jogar com Emerson e Zé Roberto , Juninho e Kaká no meio de campo? Ronaldinho mais parecido com o Barceleno junto com Ronaldo na frente ia ser show.

  2. Pedro disse:

    Acho que eu tb faria isso que o Paulo escreveu. Acho um desperdicio colocar o Juninho de volante, mas ele nao pode barrar o Kaka ou o Ronaldinho. Pra mim ou o Ronaldinho vai para o ataque, ou o Robinho permanece e o Juninho fica no banco como 12o jogador, sempre entrando no 2o tempo.

    Gostei muito do Gilberto mas achei o Cicinho horrivel. Ele foi o principal responsavel pelo gol do Japao, que fez a festa o jogo inteiro pelo seu lado na defesa. Se redimiu um pouco com o passe para o primeiro gol, mas tirando a correria, a qualidade do apoio tb eh sofrivel. Prefiro ainda o Cafu, mesmo nao sendo um grande fa deste.

  3. Motahead disse:

    Gilberto Silva menos confiante (ou vc quis dizer “confiável”) do que o Emerson? Tá louco?
    O Gilberto Silva além de marcar bem é um cara que erra poucos passes. O Emerson erra passes demais e dá muita porrada. E você confia mais no Emerson?

    O Parreira teve peito de fazer as mudanças. É bom para os titulares se convencerem de que têm reservas de qualidade (ou até melhores do que eles) fazendo sombra.
    E acabou aquela desinteligência (burrice mesmo) de tentar forçar a barra escalando Ronaldo e Adriano no mesmo time.
    E as laterais? Cicinho falhou no gol japonês (não sozinho, mas contribuiu), mas você não viu quantas jogadas ele fez? E o gás do cara? Cafu e Cicinho? Não tem nem comparação e nem seria justo (Cafu era o cara há 4/8 anos atrás). A lateral direita deve ser do Cicinho.

  4. Hudson disse:

    Concordo com o ultimo post!Desta forma utilizamos melhor o futebol domelhor do mundo q ate então esta sendo desperdiçado! sem contar q o gás do robinho no segundo tempo parece ser mais positivo!!!e nesta fase q começa o mata-mata! um gol pode complicar tudo!! reforça o meio campo!!sem preder a qualidade! e ainda tem o luxo de deixar Adriano,Fred,Robinhoe Gilberto silva a espera!! e nao confiavel o giva!!!Vc precisa rever um pouco seus conceitos!!

  5. Pedro disse:

    O Cicinho pode ate ter criado algumas oportunidades, mas a defesa piorou substancialmente no jogo de ontem em relacao aos dois primeiros jogos, e quase todas as jogadas sairam pelo lado direito da defesa. Se fosse a Croacia, acho que teriamos tomado mais gols. Quanto ao resto, concordo com vcs. Meu time seria Dida, Cafu, Lucio, Juan e Gilberto, Emerson, Ze Roberto, Juninho e Kaka, Ronaldinho e Ronaldo

  6. fred disse:

    jogar assim com um time de nível técnico mais alto é suicidio

    e esse Gilberto não tem comparativo com o Roberto Carlos, o cara não acerta um passe

  7. Wilian disse:

    Gilberto Silva joga muito mais que o cavalo cansado do Emerson. E o Ronaldo decide.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo