Publicidade

Publicidade
21/06/2006 - 19:04

Compartilhe: Twitter

O amanhecer da noite de núpcias

Pessoal, desculpas pela ausência e pelas férias forçadas que esse blog teve que passar devido ao meu matrimônio. Aos que me desejaram felicidades, retribuo, e também divido o bom astral com a nossa seleção.

Tive muitas impressões durante esse período fora, mas tentar condensar todas num único post é tarefa impossível.

Acho que o jogo de amanhã contra o Japão será decisivo. Não vale classificação, mas vale o futuro do estilo de jogo brasileiro.

Escrevi que era contra o Ronaldo na Copa uns 3 meses atrás e fui duramente criticado. Hoje dou uma sorriso maroto ao ler as notícias. Concordo que ele é diferenciado. Mas ele não ESTÁ diferenciado. O ônus para toda a equipe por perder um craque é muito grande.

Assim como a posição do Gaúcho. Ele é gênio. Mas não tem demonstrado intimidade com a posição em que está jogando. Os que estão nas posições de origem estão jogando muita bola. Zé Roberto, Emerson, Kaká e a própria zaga.

Hoje mais uma patada no Ronaldo. Ele está com 90,5 kg!!! Caraca, pra um jogador de futebol profissional?!?!?!? E isso que emagreceu 4,5 kg desde o início da preparação física! Comentem vcs, estou sem palavras …

Voltando à partida de amanhã. Parreira irá mudar. Só que vai ser 6 por meia dúzia. Ele prefere errar com o que conhece a mudar um desenho tático pra um esquema que nunca testou. Esqueçam Juninho no lugar de Ronaldo puxando o Gaúcho pro ataque. Isso se acontecer o Parreia morre. Sim queríamos o quadrado. Mas o mágico e não o trágico!

Mudar os laterais de extrema confiança? Jamais! Rezem por cartões ou expulsões…

Mas ainda resta a esperança. Quem sabe ele tenta nesse jogo que não custará a desclassificação um teste mais importante. Argentina e Holanda hoje fizeram e mostraram que é possível.

Pra terminar fica a pidinha do dia: dizem que o Zico pediu pro Parreira diminuir um pouco o ritmo a fim de facilitar pro Japão. Nosso treinador, muito solícito, disse que não haveria problema e que escalaria então os reservas. Zico deu um grito e saiu correndo “nããããããooooooooooooooooooooooooo…………”.

Boa sorte pra nós amanhã.

[]´s

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

5 comentários para “”

  1. Samuel Luna disse:

    Caro(a) amigo(a) internauta: se você realmente ama o “esporte das multidões”, não entre neste site. Caso contrário, você corre sério risco de acordar desta ilusão e passar a detestar o futebol como eu detesto, ou até mais. A escolha é sua.

    http://www.euodeiofutebol.cjb.net

  2. Motahead disse:

    Eu conheço essa piada aí, casadão, enforcadão, burrão.
    Não importa quanto tempo leve, mas você ainda vai se pegar um dia dando tapas na própria cabeça enquanto diz para si mesmo “como é que eu pude fazer uma idiotice dessas”.
    Ou talvez vc seja uma excessão ‘a regra.
    Em todo caso – Boa Sorte (vc vai precisar).

  3. Myria disse:

    O Ronaldão está muito gordo para um profissional de football mas, a culpa é do preparador físico e também de quem controla a sua dieta. É coisa séria ! Não vamos apenas falar que ele está gorducho ou um balão ! Vamos culpar os responsáveis !
    Myria

  4. Prof. Pasquale disse:

    Motahead, desculpe, mas exceção é assim que se escreve (cedilha). É uma palavra difícil, eu concordo, mas de agora em diante combinamos que você não erra mais, ok? Pelo menos em público.

  5. ZE CU disse:

    ODEIO FUTEBOL VA CAGAR,ISTO E UM SACO…@@@@@@@@@@@@@VE SE ARRANJA ALGUMA COISA MAIS INTERESSANTE PRA FALAR

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo